24 de fevereiro de 2012

DESABAFO!!!!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL , 
hoje não é um dia mto bom 
, mas felizmente a vida é assim ,
 pra quem me conhece de verdade ,
pra quem sou amiga 
, sabe como eu sou e o
 quanto eu respeito as pessoas 
por mais que elas estejam erradas, 
também sabem que sou o tipo 
de pessoa rancorosa que  guarda magoa , 
eu jamais perdoo a quem me desrespeita , 
por este motivo evito entrar em confusão , 
evito ofensas porque não gosto de ser ofendida 
e nem gosto de ofender a ninguém , 
por isso que quando isso acontece
 e a pessoa não é próximo e nem minha amiga  
eu faço igual ao Facebook ou twitter bloqueio da minha vida , 
pessoas que me fazem mal não tem lugar na minha vida , 
a unica coisa que as pessoas tem que aprender é que o mundo da  voltas, infelizmente . 
Espero que a pessoa entenda o quão mal ela faz na vida das outras , por trata-las do jeito que quer !!!!
 Fica aqui meu desabafo para as pessoas das quais gosto ,
confio e acima de tudo amo!!! 
Porque vcs sim fazem parte da minha vida!!!!!!!!!! 


Obrigada !!!!!!!!!!!!!!













2 comentários:

  1. Oi meninas!!

    Lindo blog! Seguindo!

    Sabe Aliny, uma coisa que acho que não vale a pena investir é no rancor! Ele faz mal pra gente e não pra pessoa que o causou, entende.
    Se nosso coração for limpo, nossa vida é de paz e alegria, se nosso coração guarda sujeira, nossa vida é frustrada e decadente.
    Pense nisso, sei que quando a pessoa tem facilidade pra se magoar, é difícil mudar mas vale a pena o esforço quando o motivo é bom!

    Queridas, participem dos 9 sorteios que estão rolando em meu blog!

    http://bomboneca.blogspot.com/2010/12/pagina-de-todos-os-sorteios-aqui-do.html

    Bjaum!

    Aline.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Também sou assim...um pouco rancorosa...
    Sou uma pessoa capaz de engolir "sapos" E ficar entalada até o pescoço...Pode pisar,massacrar,por 1,2 vezes que esqueço,mas se passar disso,solto os "cachorros" e rodo a "baiana"...aí,sai de baixo,porque falo tudo que está engasgado e não esqueço,finjo como se esta pessoa não existisse mais...
    A amizade dura com o respeito,o carinho o repeito e dedicação,se não te respeitam é porque não são capazes nem merecem de fazer parte da nossa vida...

    Bjos...

    http://sweet-dreams-jp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!