31 de janeiro de 2012

Batom Rosa e Carnaval 2012

Olá pessoal !!!
O carnaval ta ai batendo na porta!!!! e como eu havia prometido hoje vou postar o videozinho da minha escola de coração a Unidos de São Miguel!!!! já to até com os dedos todos queimado de fazer fantasia #SANTACOLAQUENTE , mas faz parte !!!!! carnaval é isso ai!!!!!
G.R.C.E.S. Unidos de São Miguel Paulista...A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, valeu por você existir amigo!!

Amigo é coisa pra se guardar no peito bem dentro do coração São miguel é minha bandeira laço forte de amizade 

o homem descobriu unir é preciso pra sobreviver,e da união nasceu a força , a força pra vencer , amizade pura inocente transcende na criança 
amigo é feito elo de correntes 
se está presente reacende a esperança 
Por onde quer que eu vá Brindando na  mesa de um bar eu fecho com você o tempo inteiro meu eterno companheiro

o melhor amigo do homem lealdade pela longa estrada amigos na melhor idade são frutos de uma linda caminhada 

 Assim falava a canção que eu vi a força do tempo não vai destruir .você é meu irmão meu camarada do samba forma tantas madrugadas 
como os três mosqueteiros tão destemidos ,guerreiros a dupla dinamica de herois e justiceiros 

na era digital , amigo virtual estou conectado com você por onde for eu sigo 
VALEU POR EXISTIR AMIGO 

O que acharam do samba enredo ???? Comentem 
******************************************************************************



O Batom Rosa é o que podemos chamar de o novo vermelho , está na boca das celebridades e anonimas .
E o batom rosa é para todos os gostos também. Afinal, é possível escolher entre cremoso cintilante, mate, líquido.


As tonalidades ficam à sua escolha, pois pink não quer dizer rosa-choque apenas, mas, sim, rosa-chiclete, fúcsia, cor-de-rosa em tons claros, escuros...


#SEJOGANOPINK PESSOAL!!!!!!!


Pessoal Vocês usam Batom Rosa???? Comentem 


9 comentários:

  1. Seguindo pelo grupo, adorei o blog.
    Sucesso, Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo batom rosa, eu tenho preferencia por rosa do que vermelho amei o post flor bj bj

    ResponderExcluir
  4. oi flor... essa cor é linda amo rosa!!!
    Sou da Liga das Blogueiras, seu blog é lindo adorei... E já estou seguindo...
    Bjim!!!
    Se puder me fazer uma visitinha eu vou adorar!!!
    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Batom rosa um luxooo *-* adoro
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amigo é feito elo de correntes
    se está presente reacende a esperança - achei lindo!
    parabéns pelo blog

    segue tbm? http://cinderelasim.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca por batom rosa! Tenho váriosssss! =]

    Passa lá no meu blog q toh dando de dica de comprinhas para comprar produtos MAC a partir de $1,79 e ainda com 25% de desconto!

    http://www.mimeireles.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  8. oI LINDA TUDO BOM?
    seu blog esta uma graça,adorei aqui
    Vim retribuir seu comentário la no blog, e a.do.rei aqui!
    super sucesso :D
    eu viciei no batom rosa¬¬ concordo qe eh o novo vermelho, tenho dois um da sephora e uma baby lips da maybelline, sao meus xodos, e olhe quee u nao usava batom em?so gloss!
    Seguindo claro!

    www.dantastrendy.blogspot.com
    www.facebook.com/jeudantas

    ResponderExcluir
  9. Olá sou do blog http://versaoteen.blogspot.com/ e já estou te seguindo aqui viu flor?É a Yasmin do Grupo CDB

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!