15 de fevereiro de 2012

Tag recebida!

Olá pessoal !!!
recebi a Tag dos Belezanomaniacas , o objetico é para escrever um pouquinho sobre mim.

Vou responder as Perguntas :

Qual sonho pretende realizar?
São Varios , mas a curto prazo acho que terminar meu curso

Qual sonho ou desejo já realizou?
Meu casamento

Que lugar gostaria de conhecer?
nenhum espeficico , varios ,

Se dinheiro não fosse problema, o que faria?
viajaria , saira todo dia

Qual foi o dia mais especial de sua vida?
pode ser dois : o nascimento dos meus filhos

Qual a melhor pessoa que já conheceu?
Meu marido

Sabe falar ou gostaria de aprender outra língua?
Latim

Quanto tempo por semana dedica a seu blog?
Todos os dias eu entro par ver com estão as coisas , postar de 2 a 3 vezes por seman , as vezes 4 , asa vezes todos os dias depende .

Que livro já leu e gostou?
Crespusculo , nada a ve com o filme ( a serie toda)

Que qualidade gostaria de ter ou aprimorar?
a do perdão , eu sou muito rancorosa

Bem é isso pessoal

não esqueçam de votar na foto dos meus filhos no link abaixo
é so curtir a pagina no face e votar 

Um comentário:

  1. Oi Aliny,
    Parabéns pela tag, adorei suas respostas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração a 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!