13 de fevereiro de 2012

Dicas para cuidar do seu cabelo neste verão + selinho


Oi pessoal !!!! 
Menos de uma semana para o carnaval , quem de vocês vai desfilar , viajar , passear , comentem!!!!
como todo mundo já sabe e não é novidade nenhuma eu vou desfilar , pela unidos de são miguel.
hoje não vim falar de samba , carnaval , e afins , mais sim de cabelos !!!


Vim Trazer umas dicas bapho para cuidar do seu cabelo neste verão e deixa-los lindos
Vocês sabem que com o calor,os banhos de piscina e de mar , são inevitáveis 
e os nossos cabelos ficam parecendo palha de tão seco e opaco 
se você ama o calor e não abre mão de banhos de mar e piscina por nada então fique atenta nas dicas 

1. Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo e bem higienizado: No verão o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como inflamações, seborreia e caspa 
2.Enxágue bem os seus cabelos após sair do mar e da piscina: Este cuidado evita os danos aos fios causados pela sal do mar  e o cloro na água da piscina 


3.Proteja seus cabelos das radiações solares: Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele também agridem de forma intensa nossos fios de cabelo deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxague que tenham filtro de proteção solar 

4.Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina: Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina deixando os fios mais fracos e susceptíveis às quebras 


5.Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos: Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios 

6.Não que você não possa usar química pode , mas evite abusar , porque devido aos fatores do verão (vento, sol, água do mar, água de piscina) eles deixam o cabelo mais frágil, Abusar de químicas nesta época poderá colocar em risco a qualidade do fios de cabelos .

7.Faça hidratação semanalmente , nessa época os cabelos ressecam mais que o normal , então hidratação neles .

8.Escolha produtos que deixam os seus cabelos do jeito que você gosta: Não há muitas regras, exceto pelos produtos sem enxague com filtro de proteção solar. Shampoos, condicionadores e hidratantes capilares devem deixar seus cabelos bonitos e com aspecto de saúde 

9. Aproveite para relaxar  O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por si só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade e falta de saúde. por isso pratique esportes , relaxe, passei , tudo pela saúde de nossos cabelos (uma desculpa pra sair hehehe)

10.Tenha uma boa alimentação , uma alimentação saudável , deixa nos cabelos brilhosos e mais fortes , podendo suportar melhor as agressões do verão .

o que acharam das dicas ? comentem !

************************************************************************
Selinho 

Recebi esse selinho do sempre diva e como sempre amei , eu adoro esses miminhos .


1-Dizer quem nos repassou: Ana claudia do Sempre diva 


2-Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida:
* o nascimento dos meus filhos
*Meu casamento
* Quando vim morar na minha casa 
*Meu primeiro emprego 
* meu Primeiro Pc
*Bodas de prata dos meus pais 

REPASSO ESSE SELINHO A TODAS AS MINHAS LEITORAS 

***********************************************************************
Peço a quem me visitar Por favor vote na foto dos meus filho Igor e Maria Eduarda!!
é so clicar no link abaixo , curtir a pagina e votar
http://bit.ly/yMi6sH


6 comentários:

  1. Dicas sempre são bem vindas, e quando se trata de cabelo então melhor ainda. até por que verão sol e praia acabam com os cabelos...
    bjo

    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  2. Oie Aliny minha Flor!!!
    Haim como eu queria desfilar também rsrs''' mas não vou poder...curte bastante heim e depois conta pra gente \o/
    Cuidar dos cabelos nessa época do ano é sagrado né? adorei as dicas ;)

    Seus filhos são lindossss *0-* que graça, vou lá votar hehe

    Beijos linda,
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aliny!!!

    Ótimas dicas.

    Bjinhos, Ana e Isa
    Testei... e você???

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as dicas, afinal quando vamos na praia o cabelo volta terrivel. D:
    beijos, http://manualdosdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, dicas valiosíssimas né? Cuidar dos cabelos no verão é algo fundamental, porque a super exposição a este clima realmente acaba com as madeixas desprotegidas. Tem TAG lá no blog pra vc!!! Beijos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!