8 de fevereiro de 2012

Homenagem ao cantor Wando !!!

Fogo e Paixão  Wando


Você é luz É raio estrela e luar  Manhã de sol  Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim" E nunca meu "não" Quando tão louca Me beija na boca
Me ama no chão...(2x)

Me suja de carmim Me põe na boca o mel Louca de amor
Me chama de céu Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim Leva meu coração Eu sou fogo  Você é paixão...



Olá Pessoal !
Hoje o Brasil Amanheceu Mais triste 
Perdeu um dos ícones Brega-Romântico do pais 
Faleceu Hoje com 66 anos o Cantor Wando  Vitima de uma parada cardiorrespiratória 
Quem Não se lembra do Wando e sua Calcinhas ??

O cantor Wando, que morreu nesta quarta-feira (8), aos 66 anos, em Minas Gerais, reuniu mais de 10 milhões de discos vendidos em mais de 50 anos de carreira.
E, apesar de seus 28 discos lançados terem sido recheados de sucessos, como Fogo e Paixão, Moça Mordida na Maçã, foi por conta das calcinhas que o mineiro ficou bastante conhecido.


Ao longo da carreira, Wando reuniu 17 mil peças íntimas de todas as cores, tamanhos e modelos.
Em conversa com o R7 no ano passado, Wando relembrou a fama de sedutor que ganhou por conta do fetiche com calcinhas.
- É engraçado como esse detalhe se tornou um personagem na minha vida. As pessoas vão aos shows para serem cantadas e eu, como um bom galanteador, faço o melhor para elas.
Com muito bom humor e simpatia, Wando explicou como surgiu essa história das peças.
- Começou através de um LP de nome Tenda dos Prazeres. Quando você vira uma calcinha de boca para baixo ela vira um tenda,  então eu chamei o disco assim e comecei a distribuir as peças. Assim comecei a receber muitas calcinhas do público.
O cantor na época até brincou com fama de colecionador.
- Acho que eu sou o único homem no mundo que pode chegar em casa com calcinhas que eu não vou ter problema com a patroa.
Foi pela curiosidade das pessoas em saber o que ele fazia com as roupas íntimas jogadas no palco que o cantor decidiu que seu próximo trabalho seria inspirado nas peças que o tornaram ícone na música popular.
- Muita gente pede para que eu mostre, então, eu quero fazer um show em agradecimento a esses presentes que eu ganhei nesse longo tempo da minha carreira. Vai ser um cenário com mais de 17 mil calcinhas.


Fonte:r7.com


Fica Aqui a homagem do Nude A ele !

5 comentários:

  1. Olá querida!

    Gostei da homenagem, se quiser dar uma olhada no meu blog, tem posts novos e um, é claro especial para o cantor Wando.

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e comentário!
    Bjs! ♥
    DeiaFSalim

    ResponderExcluir
  3. Uma pena, né? vai ficar na história!
    Retribuindo a visita e desejando sorte lá no sorteio! Estou te seguindo tb!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito chato esse lance da morte do Wando fiquei sentida ... sempre quando morri alguém mesmo que não sendo próximo, vem sempre uma sensação estranha...

    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Blog e seu post...
    Estarei sempre aqui...
    bjks
    plumppout.blogspot.com
    *Seguindo pela CDB - Face*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!