21 de setembro de 2017

Suvinil é fornecedora oficial do Museu do Amanhã

Suvinil é fornecedora oficial do Museu do Amanhã
n  Pelos próximos dois anos, a marca disponibilizará 7.200 litros de tinta para pintura das áreas internas e externas do espaço
n  Projeto reforça o posicionamento da Suvinil: renovar ambientes para levar mais qualidade de vida para o dia a dia das pessoas
Suvinil é a fornecedora oficial de tintas do Museu do Amanhã, importante ícone cultural e social localizado na região portuária do Rio de Janeiro. Pelos próximos dois anos, a marca disponibilizará 7.200 litros do produto Suvinil Sempre Nova, na cor branca. O objetivo é a manutenção da pintura das áreas internas e externas do espaço, ação necessária devido ao grande número de visitantes. 
Inaugurado em dezembro de 2015 e eleito o melhor museu da América do Sul e Central, pelo Leading Culture Destinations Awards, “oscar” britânico do setor, o Museu do Amanhã é considerado o mais visitado do Brasil, com um fluxo de circulação que já superou 2,1 milhões de pessoas, desde a sua inauguração. O espaço, voltado à discussão de temas relacionados às artes e à ciência, foi projetado pelo espanhol Santiago Calatrava e seu projeto arquitetônico traz o prédio inteiramente branco por dentro e por fora.
 “A Suvinil acredita que essas iniciativas oferecem mais qualidade de vida às pessoas. Além disso, unir essas ações à arte e cultura torna o projeto ainda mais especial. O apoio a este ícone do Rio de Janeiro reflete a importância de projetos como este para a renovação de ambientes”, afirma Juliana Hosken, diretora de marketing Suvinil.
A pintura do museu faz parte do projeto Suvinil Além da Corque tem como objetivo apoiar iniciativas que tragam benefícios à sociedade, transformando por meio das cores a vida das pessoas que possuem uma relação com um espaço ou bem público.  Foi por acreditar neste poder transformador das cores, que a Suvinil lançou o projeto Suvinil Além da Cor, no ano passado, com a entrega da pintura do MASP, um marco importante na história da marca. 
Suvinil Além da Cor padroniza as premissas para apoio e patrocínios e segue uma diretriz com foco em arte e cultura. Além disso, ele reúne em uma plataforma on-line todo o histórico referente às intervenções promovidas pela Suvinil, que já conta com várias renovações desde seu lançamento, impactando de maneira positiva a vida das pessoas em diferentes cidades do Brasil.
Confira o vídeo da renovação do Museu do Amanhã: clique aqui.

Sobre a Suvinil
A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da  BASF e lidera a participação no segmento. A marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional.
Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 112 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. Em 2015, a BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse:www.basf.com.br.

Um comentário:

  1. A Suvinil é sem dúvida a fabricante de tinta com a melhor qualidade. Fazemos pintura epóxi em pisos Powerfloor.com.br e quando o cliente pede para pintar paredes também, Suvinil é a nossa preferência.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!