19 de setembro de 2017

Porque Mudar é preciso!!!!

Queremos ter certezas e não dúvidas, resultados e não experiências, mas nem mesmo percebemos que as certezas só podem surgir através das dúvidas e os resultados somente através das experiências " CARL JUNG 

Olá pessoal !!!
segundo o psicanalista CARL JUNG , só obteremos certeza se duvidarmos e só obtermos resultados se experimentarmos , o que é a mudança ? 
A mudança é simplesmente uma experiência  para que tenhamos resultados e certeza de algo.


Por isso o blog mudou, de nome , de layout , porque ?
porque eu sempre falei mais da minha vida aqui , das coisas das quais gostava e não gostava , não tenho perfil para ensinar a fazer maquiagem ( mal sei fazer a minha ) , ou até mesmo uma roupa para cada ocasião para fazer look do dia , ( SOU POBRE MESMO) ,cabelo amo produtos , posso ate indicar um ou outro , mas sou péssima em fazer
escova , mas ai vcs se perguntam no que ela é boa ?
Assim pessoal sou boa em algumas coisas , gosto de falar sobre tudo , inclusive moda , filmes ,series , mundo 
porque não fazer um blog onde pode ser falar sobre realidades ,acontecimentos ? como a absurda "cura Gay" ou porque não falar do novo filme que vai sair ?
eu sei que blogs assim são difícil de emplacar , mas não quero ganhar dinheiro com ele, jamais quis , se vir é consequência e não objetivo.

Por isso nessa nova fase do Blog , deixou de lado o NUDE , e venho com a minha vida , o meu Mundo!!!!!


BEIJOS E ATÉ MAIS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!