22 de setembro de 2017

Eu -Eu Mesmo !!!!

 
Olá Pessoal !!!!
Hoje na Aula que tive Aprendi A teoria de Erich Fromm ,grande psicanalista Humanista .
Essa Teoria fala de Self - Que é eu -eu mesmo , mas não um eu egoísta de eu mesmo me basto , mas do eu que diz em que eu tenho que me conhecer , me amar , saber o que eu quero e onde vou ,para ser feliz .

E nos dias de hoje , quantas pessoas entram em crise existência por não saber a que vieram , criam dependência de outra pessoa , esquecendo de sua individualidade . Ou Só se preocupam com elas mesmas esquecem que existem outras pessoas ao redor .

Por isso minha Gente : 
Vamos Pensar em nós em primeiro lugar sim, saber onde vamos , saber onde queremos chegar , sem esquecer das coisas que te cercam, faça o bem , ame ao próximo , compadeça-se com a dor do outro , e o mais importante de tudo seja feliz com aquilo que tem , e pense que amanhã é um novo dia , e sol sempre estará lá , para aquecer , independente do que aconteceu na noite ou dia anterior , levanta a cabeça , sacode a poeira e da a volta por cima .

Desejo a todos um ótimo Fim de semana !!!!
beijos e fiquem com DEUS 
saúde e paz e o resto a gente corre atras !!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!