19 de setembro de 2017

Saudades!!!!

Olá pessoal!!!!💜💛💙💜
Que saudades ,desse cantinho,de poder compartilhar  com vcs, bem durante este um ano afastada !!!
Vamos a atualização da minha vida!!!
 eu terminei a Etec de enfermagem
, agora sou Auxiliar e técnica de enfermagem ( só no papel pq emprego ta difícil,se alguém quiser me contratar ,estou disponível ,rsrsrs) .


Estou fazendo faculdade de psicologia , vcs devem estar perguntando como assim  psicologia?
Digo que a psicologia me escolheu e não fui eu que a escolhi , é uma profissão assim como a Enfermagem, onde vc está interessado em ajudar o próximo e desde do primeiro dia em que decidi cursar a psicologia , eu falei comigo mesma ( sim eu converso comigo mesma ,eu falo sozinha) ,
Que iria ajudar os deficientes intelectuais , e as pessoas que se envolvem com drogas, pois muitas vezes pensamos que eles escolheram Passar por isso , podem até ter escolhido , mas vc já pensaram em que oportunidades ou em que núcleo familiar essa pessoa está envolvida? Ou mesmo que trauma ele quis afastar pra chegar no estado que ele se encontra hoje? É essas pessoas que moram na periferia como eu que muitas vezes não tem uma família estruturada ,não tem oportunidades que quero cuidar, o caminha é difícil e será árduo, porém tenho certeza que será compensador .

Bom pessoal já contei demais , no próxima postagem falo mais ,sobre este um ano afastada e sobre a beauty Fair deste ano , eu fui nela, não com blogueira ou como eles chamam agora , blog influencer , influenciadoras digitais , não tirei fotos dos produto , mas mesmo assim lembro de tudo !!!!!!!

Beijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!