1 de setembro de 2014

Hello Setembro !!!!

Olá pessoal !!
Hoje é setembro falta apenas 3 meses para o final do Ano  ,
Agosto foi um mês Bom de altos e baixos, mas com saldo positivo na minha vida .
Consegui alguns objetivos , e tem vários por vir.

Este mês faço Crisma dia 07/09 e no mesmo dia meu Pai Faz aniversário
Meu namorido também faz niver este mês 28 
mÊs passado tivemos a noticia que meu tio (irmão do mu pai mais velho , não muito próximo)
está com câncer  , está no Hospital das clinicas aqui em São paulo , ainda não sei o seu real estado, mas estou rezando todos os dias para que tudo dê certo!!! 


Meus filhos mês passado , visitaram muito o hospital, talvez por causa do tempo seco , Aqui em São paulo a Agua está escassa , economizar é a palavra de ordem , sem chuvas que possam encher os reservatorios , corremos o risco de racionamento , em algimas  cidades já está ocorrendo por enquanto aqui na Zona Leste não, 


Esse Mês Eu vou na Beauty Fair ( Beauty Fair ai vou eu !!!!!)
Ano Passado não pude ir pois tinha acabado de ganhar nenê 
mais esse ano é nois queiroz !!!!
vou conhecer as novidades para nos deixar mais bonitas !!!
eu não vou na feira atrás de Brinde iguais muitas meninas por ai na blogsfera, sinceramente acho feio pra caramba chegar pedindo Presskit , mas né !! é meu modo de pensar .
Agradeço a Beauty Color que me enviou um convite, sabe quando o correio chega e você nem espera e vem .. pois foi bem assim que aconteceu ...


Minha bebê foi ao pediatra dia 28/08 está com 9,300 
vou refazer o hemograma para ver se ela ainda está com anemia 

espero que não !!


Esse mês irei postar as fotinhos do Bolinho da Alice , tudo muito simples ,só para não passar em branco 

Já Falei demais !!!!
Beijos e Até Amanhã 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!