29 de setembro de 2014

Adesivo da Loja Meu Adesivo !!!

Olá pessoal !
Já apresentei a vocês a Loja MEU ADESIVO (Aqui)
A Fernanda da Meu Adesivo enviou para eu testar um jogo de azulejos adesivos (AQUI)
com estampa de Azulejo Português simplesmente Lindo !!

eu coloquei no meu banheiro tenho um armário embutido na parede e a porta é de vidro transparente 
mas não gosto dela sem nada porque fica mostrando tudo que tem dentro por  isso deu certinho lá
Parecia que foi feito sobre medida .



gente !! me matei pra tirar essas fotos da porta , não tinha
espaço porque meu banheiro é minusculo , e nem do lado de fora dava , mas saiu alguma coisa e da pra ver como ficou a portinha , linda!!!
meu Marido simplesmente amou e disse que
 em breve vamos comprar mais para ajeitar outras coisinhas aqui !!!

Agora como não podia deixar de falta #ModeloBlogNude 

Gostaram ? 
Visite a loja  e a página do fecebook e deixe sua casa com cara de nova ou moderna ]com adesivos 
simples , prático e bonito 


2 comentários:

  1. Adorei esse Adesivou vou visitar aloja
    beijinhos
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Mossa que lindo. Como pode um detalhe fazer tanta diferença né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!