17 de setembro de 2014

1 aninho da Alice Atrasado !!!!! Princesa Sofia

Olá ,pessoal!!!
Minha Filha Fez aniversário mês passado dia 20 de agosto 
parece que foi ontem....
fizemos um bolinho dia 23 de agosto 

No dia 20 mesmo o pai babão comprou um bolinho pra ela e cantamos parabéns , olha a cara de alegria dela 


No dia 23/08 fizemos um bolinho, chamei somente o pessoal que mora aqui perto da minha casa e que convivem conosco mais .


Ai gente esse painel deu um trabalho uma colega minha ( Obrigada Juliana)
Tem a estrutura para fazer esses painéis , mas as algumas bexigas murcharam , e as bexigas que comprei não deu ficou faltando a parte de baixo mais demos um jeitinho porque somos Brasileiros e nunca desistimos ,
eu achei estranho faltar porque tinha comprado a mais , ai no outro dia minha mãe acha dentro de uma sacola perdida no quintal o saco de bexiga que faltava , que raiva fiquei , e tenho certeza que isso tem dedo do Senhor Igor !!!!
Mas entre Mortos e Feridos Sobreviveram Todos !!!!!!! 









Agradeço a Todos que Ajudaram Neste dia especial Para a minha Menina ;

A Madrinha dela Samara

O Padrinho meu Irmão Joninhas 

A Julinha e a Letícia que me ajudaram com o painel 

A Minha mãe que me ajudou com o comes e bebes 

A Bellart´s que me presentou com alguns personalizados 

Atelier Crie e Recrie Ganhe um sorteio no Face e as Rosas de Eva que estão no Tubete e nas 
marmitinhas vieram no prêmio .

Agradeço a Loja e-Bebê  pois o Vestido que a Alice está  usando é deles , quando ganhei achei que ia demorar a servir , mas serviu direitinho e ficou lindo com cara de princesa .

Obrigada a Todos ! 








Um comentário:

  1. Parabens para a sua princesa fofa! E parabens a vc tb, a festa ficou linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!