2 de setembro de 2014

Active Slim Chocolates funcionais : Goji Berry

Olá pessoal !!
Active slim Chocolates funcionais me enviou seu lançamento :
Goji Berry 

Sobre o Active Slim 
O ActiveSlim é uma nova idéia. Surgiu à partir da observação da relação das mulheres com a TPM. 
Ainda não existia algo que aliasse o chocolate (aparentemente necessário às mulheres neste período) à ativos que melhorassem os sintomas. Trocamos então as cápsulas por um veículo delicioso e funcional. Que maravilha! A nossa própria equipe está adorando!


Minha Opinião: 
Gente !!!!, você poder comer chocolate e ele ainda te ajudar é tudo de bom !!! 
Não conhecia essa linha  e amei , confesso que estou a procura dos outros principalmente do que ajuda a eliminar as gordurinhas .

o Goji Berry é delicioso e fica com gostinho de quero mais . eu recomendo a todos .




Gostaram ?

beijos e até amanhã !!!



2 comentários:

  1. aaaah que delicia é a salvação da dieta hahaha'
    Beijocas linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também não conhecia essa linha
    é bom saber que é boa quando eu vê vou comprar
    que linda sua princesa

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!