24 de setembro de 2014

Dori Alimentos

Olá pessoal !!!!
Quem não conhece a Dori Alimentos 
as Balas Lua cheia?
quando era na minha época de escola , todo dia meu R$:1,00 de lua Cheia tava garantido e Hoje eu ainda Adoro 
e meus filhos também  , 
A dori alimentos enviou um kit para eu testar 


O Kit fez Sucesso aqui em casa viu !!!

Amamos !!!


 produtos que a Dori enviou!1

Veio um pacote de bala de yogurte : 
são balas mastigáveis sabor morango 












MINHA OPINIÃO :
 amei todos , mas confesso que tive que regular meus filhos , pois eles queriam a toda hora , meu marido amou a linha Belliz . enfim amamos e já eramos fã ,agora então só entra Dori aqui em casa....


Modelos Oficiais do Blog 





Gostaram ?
eu virei fã 



Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!