11 de julho de 2014

Igor - Menino De Fases


Olá Pessoal !!!
Meu filho Igor tem 3 anos 
e não para , ele já fez de tudo um pouco , 
acho que ele tá fazendo escola de travessura 
Mas ele é carinhoso e amavél 
tem gente que não entende esse lado dele travesso .
Acha que ele é maldoso e quando for brincar om outras crianças ( que a mãe acha que é um bibêlo)
Vai machucar ou bater !

gente não é esse criação que dou pro meu filho não, 
Crio ele sabendo conviver com outras pessoas 
sendo carinhoso, 
ele Brinca aqui em casa com os meninos aqui da minha rua , eles ficam super bem .
sem briga nem nada 
ele ser danado e travesso é uma coisa .
Agora a pessoa Achar que ele é Violento é outra 
E tem uma pessoa muito próxima a gente que acha , nunca falou mas pelas atitudes dá a entender 
e eu fiquei com raiva  e muito chateada .
Fique mesmo ,  porque pode falar o que for de mim , mas mãe eu sei ser .
e mesmo que não souber , eu aprendo  com meus erros , 
Pode mexer comigo , mas  com meus Filhos não , dái eu Viro o Bicho !!!! 

eu  fiz uma montagem com as Fotos do Meu Filho , ele fica em todas as Fases em um dia só, ri , chora , faz arte , e tudo mais ....

" Complicado e perfeitinho,Você me apareceu.Era tudo que eu 

queria,Estrela da sorte.
Mulher de fases - Raimundos 

Alguém já passou por isso ou passa por isso ?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!