25 de julho de 2014

Fazer O bem !!

Olá pessoal !
Eu no Facebook acompanho algumas crianças que precisam da nossa ajuda
seja com fraldas , roupas, leite e dinheiro
vou mostrar aqui algumas , minha parte eu to fazendo e tentando divulgar
para que mais pessoas possam conhecer se não tiver condições de ajudar divulgue para que outras pessoas possam ajudar !!
Como meu blog fala de tudo, porque não usa-lo também como ferramenta de ajuda
Tudo que ajudamos de bom coração Deus dá em dobro .
sei que isso pode ser muito pouco , mais de grão em grão que a galinha enche o papo .

Você conhecem o pedrinho?

ele tem 11 meses  a síndrome do intestino curto e precisa fazer um transplante fora do brasil que custa o equivalente a 2,4 Milhões de Reais , ele já arrecadaram com doações quase 1,9 milhões .
uma vez eu vi num desse  comentários que os famosos não tem obrigação de ajudar porque eles tem dinheiro , não tem mesmo , mas podiam , essa cirurgia devia ser custeada pelo SUS , devia mas não é .
Na minha vida eu só vi ajudando que tem pouco , porque quem tem muito é dificil ajudar , eu penso assim se não que ajudar com R$$ , da alguma coisa para leiloar .
Quer saber mais sobre o Pedrinho Visite a fanpage Aqui 

Yasmim Esperança :

A Yasmin Parece uma bonequinha aqueles bebês reborn sabe , 
ela também precisa de um transplante de intestino que por aqui não faz , 
infelizmente nossa medicina e Sus poderiam fazer mas não fazem ,
ela também precisa de Roupas , Sapatos e Fraldas 
Quem quiser ajudar Tá aqui o link da Fanpage Aqui 


A Ana Julia é uma bebê especial que precisa de uma serie de cuidados 
hoje ela está internada e a mamãe dela me disse no face que os médicos estão vendo se ela vai operar
desde que nasceu ela já fez inúmeras cirurgias 
que poder ajuda-la com roupas , sapatos m, fraldas ou leite ,ou mesmo dinheiro pois o pai e mãe encontra-se desempregados , ela moro no Itaim Paulista , pertinho de casa  , só que ela mora mais pro centro e eu mais afastado do centro do Itaim Paulista , se alguém puder ajudar visite a fanpage Aqui 


Luiz Miguel foi diagnosticado recentemente com a Doença de 
Pompe. 
Ele tem a Miocardiopatia Hipertrófica decorrente dessa doença,
 que ataca os músculos.
Também é um bebê especial que necessita de uma série de 
cuidados que puder ajudar Visite a fanpage Aqui 


tem a marina também ela é linda Fanpage Aqui

ela entrou com um processo que rezo todas a noites para ganhar tem tb a síndrome do intestino curto  

Bem pessola por enquanto são esses
se alguém souber de mais algum e quiser que divulgue aqui 
so mandar a fanpage 

beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!