1 de julho de 2014

Bem vindo Julho!!!

Olá Pessoal !!!
o mês de junho o Blog ficou bem paradinho,
Por conta da minha vida pessoal mesmo,
Dei uma desanimada , muitas coisas aconteceram no mês que passou ,
Coisas que até prefiro nem comentar .
Ando bem chateada .
Pois tem gente que fala ou faz as coisas e não quer saber se vai te Magoar .
e Principalmente em Relação aos nossos Filhos 
tem Gente que Trata meu filho diferente pelo simples fato de ele ser danado 
é pessoas próximas que não vou citar , mas Tratam sim ....
Mas nem só de Tristezas é feita a Vida né....
espero que este mês as coisa melhorem 100% e Nisso eu Creio .



 Esse mês ainda tem copa , 4º de finais , semi , e Final , espero que nosso Brasil chegue a Final . que jogo foi aquele do Chile Gente , Quase Tenho um Infarto. E esses Jogos pra mim são alegria onde minha família vem torcer  e vira Festa .(não reparem na foto minha  com as meninas a do meio, a casa da minha mãe está em reforma )


O mês de Junho foi o  mês do SUFOCO, Como já tinha informado meu Marido foi Assaltado , 
Mas Graças a Deus tenho Algumas Pessoas que sempre estão a disposição de Ajudar , 
e Me ajudaram Mais Uma vez .

Minha Bebê faz 11 meses esse mês !!!!! 

e meu blog também ta doido uma hora eu abro ele , ele aparece o banner e o fundo , outra hora desaparece
Quando vocÊs visitarem o blog e não aparecer pra vocÊs pro favor comentem , pra que eu possa saber se só é comigo ou se somem para outras pessoas também .

Que Julho venha e leve tudo isso que Junho Trouxe me traga Alegria , felicidade ,e saúde .
Esse Mês se não ocorrer imprevistos ,o Blog Volta ao Normal .

Desculpe o Post Longo!!!!
BEIJOS E BOM JULHO A VOCÊS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!