11 de junho de 2012

Slipper



Olá pessoal!
Tão confortável como a sapatilha ou mocassim assim é definido o Slipper, lembra a sapatilha , mas eu
acho que lembra também o mocassim ! e pra você o que ele lembra ?

ele é a tendencia agora neste outono/inverno 

tem ele com brilho , com tachas , com estampa, liso
é só escolher o seu e arrasar!

Eu quero um loucamente e vocês ? Comentem

BEIJOS



Um comentário:

  1. Aliny,vim retribuir a visita, ja estou te seguindo.

    adoro essas sapatilhas,por mim teria todas...

    ai,que vontade de comprar[mais 1]...

    abraços

    ah! venha participar do meu sortéio
    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html
    @terezajaqueline

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!