15 de junho de 2012

CAFé: SEM exageros faz bem a saúde


Olá pessoal!!!
tem coisa mais gostosa que sentir aquele cheirinho de café recem feito ?
ele ja foi considerado o vilão , hoje muitos cientistas admitem o consumo com moderação faz bem ao coração , previne diabetes e também ajuda a dimunuir o colesterol ruim.
de manhã se eu não tomar um café recem feito meu dia não começou , eu amo...



não é por acaso que o café tornou-se a bebida Mas consumida do mundo.
a cafeina pode proteger   cérebro contra os danos causados por dietas ricas em colesterol e prevenir doenças como a de Alzheimer. Para acabar com aquela polêmica de que café faz mal ao coração, um estudo da renomada Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, concluiu que não há como atribuir à bebida o aumento do risco de doenças cardíacas


As substâncias antioxidantes (antiinflamatórios naturais) presentes no café podem retardar a absorção de glicose (açucar) pelo organismo, prevenindo o diabetes tipo 2 (diretamente relacionado à obesidade e ao sedentarismo)


Bebam Café !!!pode ser puro, com leite , cappuccino!!!

Delicia!!!

Eu adoro e vocÊs???

Beijos 



3 comentários:

  1. Ola!

    Vim retribuir sua visitinha!!!
    Adorei seu blog, tudo muito lindo!!! Já estou seguindo ;)
    Vim aqui para lhe fazer um pedido, se puder, participe da minha RIFA SOLIDÁRIA que fiz para ajudar a minha mãe que sofre pelo câncer do marido,o número custa apenas R$ 5,00 e estou precisando de 800 pessoas que comprem pelo menos 1 número, são excelentes prêmios confira abaixo no link:

    http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012/04/rifa-solidaria-participem.html

    Cada número vendido é um sopro de esperança na vida deles!
    Obrigada!

    Bjinhus

    SIMONE

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de café, mas depois dessas dicas vou tentar introduzi-lo ma minha vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!
    Na infância e adolescência eu não bebia café, então quando me mudei para o sul do país em época de inverno comecei a beber o café com leite bem quentinho pra espantar o frio. Nunca mais larguei o café, hj ele faz parte do meu dia-a-dia e não fico mais sem café! Uma delícia!! rsrs
    Beijocas e ótima semana!
    Chris
    =]]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!