29 de junho de 2012

Dicas para deixar as unha Lindas


Olá pessoal!
as vezes nossas unhas ficam feias, sem vidas e quebradiças .no caso das minhas ela escama fica horrível, ai vai algumas dicas para que elas fiquem lindas e saudáveis  

Cutículas
não é recomendável tirar , mas se não der ,empurre com a espatula e apenas tire o excesso 
existem alguns produtos que hidratam as cutículas :

Esmaltes : 
o ideal  é deixar uma semana no mês as unhas sem esmalte para que elas respirem ,ajuda a recupera-las e devolve o brilho

Roer unhas : jamais !!!
 pode danificar as unhas e destruir as mesmas fazendo com que elas nunca mais cresçam ,por isso quem roê pare já !!

Lixa:
 lixar sempre reta ,sem cortar os cantos para não encravar 
bem é isso pessoal 
alguma dicas para manter as unha lindas???
comentem

BEIJOS

Atenção : isso não é um publipost, não tenho vinculo com a marca citada, este post expressa apenas minha opinião pessoal, não estou sendo paga pra isso. 

5 comentários:

  1. Bem informativo o post... Lindo blog

    Boa sorte no sorteio...
    Obrigada pela visita, fiquei muito feliz... Mais ainda se voltar sempre...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boas suas dicas, mais confesso que não sei ficar sem tirar a cutícula.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Gosto de unhas sempre lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu faço quase tudo isso rsrsr é que deixar uma semana sem esmalte nenhum é difícil, minhas unhas quebram mais facilmente!
    Valeram as dicas, bjkss!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso hidratantes que tenham queratina nas mãos pra deixar as unhas mais durinhas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!