4 de janeiro de 2012

Unhas: Novos Efeitos em Esmalte Por Priscila Paula


Olá Meninas Tudo Bem?? Como Vai essa Loozz Rsrs

Vamos lá, Eu demoro muito pra postar no blog porque sou completamente alienada a tendencias, maaaass como estou com tempo livre agora andei garimpando umas coisinhas por ai e achei três que me deixaram ROXA.

Que são as tendências de unhas para este 2012 que entrou já glitterizando tudo

1- coisa que achei belíssimo foram os esmaltes holográficos, que caem super  bem em qualquer look, principalmente porque mesmo nas tonalidade mais claras o efeito holografico dá mais vida ao esmaltes, e mais brilho as unhas.


Eu particularmente gostei mais das cores clarinhas que brilham mais, mas são todos lindíssimos
http://blog.modarosa.com.br/2011/02/esmaltes-surpreendentes/
O preço é um pouco salgadinho. A maioria são importantos (o frete encarece muito a compra), o mais barato que encontrei foi o da SANCION ANGEL que custa até R$ 10,00 em perfumarias mesmo.

A tendência que encontrei foram as unhas Inglesinhas que nada mais são do que as francesinhas com variações coloridas. Você pode usar e abusar da combinação de cores.
Mass eu sou o tipo de pessoa que não gosta muiito desse visual todo colorido, então as que me deixaram maiis impressionada foram as de combinações de mesmo tom, o matte com o cintilante sobreposto, achei elegantéééésimo. Muito bonito para todos os ambientes.

E a tendência que vai deixr as meninas doidinhas são os esmaltes magnéticos. É um esmalte muito diferente que deixa um efeito bem legal. A Má noticia é que não temos aqui no Brasil então fica bem caro comprar. Ele parece ser bem fácil de usar, é só passar uma camada bem grossa do esmalte e com ele ainda bem molhadinho você passa bem pertinho da unha o Imã com a imagem decorativa.Bem fácil NE?

http://clubebatom.com.br

Mas a boa noticia é que a SANCION ANGEL já lançou por aqui a linha magnética em outubro Na Beauty Fair 2011. Eu já estou super ansiosa para ver essa linha e vocês?



Espero que gostem das dicas Beijinhos






7 comentários:

  1. Adorei a matéria, super interessante e informativa... Òtima idéia Pri, vai carimpando mais novidades!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. bom ano para ti tambem linda.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola qrida, retribuindo a visita e o carinho! =)
    mt fofo seu blog, parabens!
    adorei o post, sao tantos esmaltes ne^^
    to qrendo um magnetico, é oq falta na coleção, por enquanto..rs
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o seu blog!!! To seguindo, beijos ;**

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Vim agradecer a visita lá no blog e descobri que já sou seguidora aqui!!
    Amei o post!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog, e o post tá lindo, pra quem como eu é viciada em esmaltes, essas coleções são perfeitas pra nos enlouquecer né?
    Já estou seguindo o seu blog e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas e um Feliz 2012 !

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber das novidades ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!