13 de janeiro de 2012

DOIS EM UM !!!!! Princesas e seu tom de Blush você sabe escolher


Olá pessoal!!! 
como todo mundo sabe hoje é sexta -feira 13 , dia de filmes de terror na TV!!!!! Adorooo ,
Hoje decidi fazer um post diferente Dois em um , Primeiro sobre as princesas , isso mesmo princesas Disney :


Fuçando pela Net , vi as Princesas HARDCORE !!!! ADOREI GENTE , Quem não ama as Princesas ou nunca assistiu um filme delas que atire a primeira pedra.As fotos são tipos princesas Metaleiras , AMEI!!!!! Confiram:
ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS 
MULAN
ABELA E A FERA 
ARIEL DA PEQUENA SEREIA
**************************************************************************************
SEU TOM DE BLUSH: VOCÊ SABE ESCOLHER ???


 o Nude vai dar uma mãozinha pra vocês querida leitoras Para escolher  blush ideal pra você pra não ficar artificial demais , nem com cara
de emilia , ou que acabou de se pintar para ir a uma festa junina .

pra nada disso acontecer confira as nossa dicas !!!



PELE CLARA :(brancas rosadas)
Abuse : Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível.
Avon

Passe longe: tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele



Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Abuse : tons pessêgo ficam otimos em você !!!! os tons cereja ficam
bem pro look boneca,
CEREJA MAC

Pêssego AVON



Passe Longe: Tons alaranjados e terracota
Pele escura (pele morena a negra):
Abuse: blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta

NAtura cor 06
http://mameninaatrevida.wordpress.com/category/maquiagem/page/4/
evite :Blushes rosados ou clarinhos demais







bem por Hoje é so pessoal Até a semana que vem tenham um bom Fim de semana !!
O que vocês acharam do post, JÁ usa seu blush ideal??? Qual princesa você mais gostou ???










7 comentários:

  1. Olá! Tenho um selinho pra você,passa lá pra pegar!
    Beijinhus
    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas Aliny!!!!! Perfeitas!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas e os desenhos da disney, o pessoal não sabe mais o que criar..

    Obrigada pro me visitar, retribuindo..

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Aliny!!!
    Que fofas essas princesas rsrs'' adorei!
    Bom, eu não sigo a risca esse negocio de tom pra cada tipo de pele, na minha opinião isso não é regras pois eu tenho a pele bem clara e uso sim tons alaranjados!
    Eu acho que agente só tem que saber dosar o blush, não exagerar e ficar parecendo uma boneca rsrs'''''

    Um super beijo minha Flor ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor que post legal..adorei as princesas...e o caso do blush meo deus...tem um povo que exagera..parece que tomou uma vassourada na cara..rsrs

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  6. Oi, Liny !
    Vim retribuir a visitinha que você fez no meu blog; Muito obrigada por participar do meu sorteio, Te desejo boa sorte !

    O seu blog é uma gracinha e eu ADOREI esse post com as princesas da Disney numa versão meio gótica, bem divertido rs

    Seja sempre bem-vinda no Camalleoas e volta sempre que quiser !
    Beijos e sucesso :*
    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita no blog.
    Retribuindo e seguindo.

    Francisca
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!