2 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA DO BLOG : NUDE RETRO


olá ! hoje vim fazer um post diferente , 2012 chegou e vim fazer uma retrospectiva do blog do ano de 2011, os cincos post mais visualizados.
                                                                                                                                                                        
Em 5º Lugar com 97 visualizações 

 


  Coral : A cor do verão   2012

Hoje vim Falar de uma das cores Hits do verão , Super Chiquerrima ....O CORAL
O coral é um cor sofisticada e ao mesmo tempo alegre e descontraída. 

 
                                                                                                                                                                                                  

4º Lugar com 125 visualizações 

Saia Longa :Maxi Saia Super em Alta

 Eu Adorei essa nova tendência Maxi saia ou saia Longa , O único Problema é que no auge dos meu 1,58 m , sempre tenho que fazer .... clique aqui para ler 
                                                                                                                                                                                                
3º lugar com 154 Visualizações

Sandálias com Cadarços em alta

A sandalia tem um conceito casual e moderno , pode-se  frenquentar baladas , eventos noturnos , só não é recomendado em eventos que pedem traje sofisticado. clique aqui para ler 
                                                                                                                                                                                              

2º Lugar com  445 Visualizações 

Tendência floral : Verão 2012

As flores ganharão destaque neste verão , seja nos sapatos , nas roupas , em acessórios , devido a primavera , mas também ao verão que.. clique aqui para ler 
                                                                                                                                                                                         
e em 1º Lugar lider absoluto dos post com 1.244 Visualizações de página
Dicas Looks Para Balada Por Priscila Paula
eu ADORO uma boa baladinha, mas antes de dar umas  dicas para uma boa maquiagem eu vim trazer alguns looks que são Divinos. clique aqui  pra ler 
                                                                                                                                                                                        


bem esses são os post mais visualizados apesar de o blog ter 2 meses é um numero significativo de visualizações , mas o intuito aqui é divertir e informar !


e vocês  qual post mais gostaram ??????
Comentem 




6 comentários:

  1. Adorei a idéia de retrospectiva, um feliz ano novo p vc!
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aliny :)

    Eu gostei de todos, mas os meus preferidos são os das saias e os das sandálias ;)

    Feliz 2012 :)

    beijinho grande linda :)


    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais das sandalias com cadarços, adoroo.Florzinha vim aqui conferir seu cantinho e desejar que neste ano de 2012 todos os seus sonhos se realizem, que venha cheio de muitas felicidades, paz e sucesso e que vc traga muito mais posts legais como este.
    Tem dicas de cabelos no meu cantinho, confere lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/queda-de-cabelo-verdades-e-mentiras.html
    Super bjo

    ResponderExcluir
  4. seu cantinho é muito fofo, já te estou a seguir, gostaria que tambem me seguisses.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. legal o Post da retrospectiva flor, mto bem pensado = )
    Já estou seguindo aqui linda,Passa la no meu tbm
    ficarei feliz

    Super Bezzo e até mais

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha flor tem post novo: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-toque-de-classe-sorteio.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!