3 de novembro de 2011

Pin Up??


Olá Pessoal !!!!
Vira mexe ouvimo falar do estilo Pin Up , o Nude ta aqui  pra explicar o que é pin up .

É um modo de se vestir usado na decada de 30 até a decada de 50
Antigamente as pin-ups enloqueciam os homens , sexy,ensaidamente
bobinhas,e toda sorrisos
A pouca roupa, a cinturinha fina, coxas grossas e a "leve sugestão
sexual", são apenas algumas das características do gênero .
Quer bons exemplos de pin-ups de carne e osso? Marilyn Monroe.
Que tal compor um visual pin-up? Capriche nas peças de roupa vintage,
xadrez, bolinhas, no olhar ingênuo, mas sensual e na pose, sem cair na
vulgaridade
eu usaria e ai vcs  usariam ??????
comentem

4 comentários:

  1. Não usaria, mas adoro a atitude de quem veste!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoto, por mim, usaria sempre!rsrs

    beijoss,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, adoro Pin Up, Obrigada por visitar meu blog, ja estou te seguindo, me segue tbm? Bjos

    http://alinemeninamenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse estilo. Gosto das roupas, dos penteados, maquiagens... td rs
    Acho sexy sem ser vulgar ^^
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!