20 de novembro de 2011

Dicas Looks Para Balada Por Priscila Paula

 Olá Meninas, faz tempo que não posto nada e por isso vim compensar com coisas Belissimas que encontramos por ai!
 Como a Aliny e a Fran sabem eu ADORO uma boa baladinha, mas antes de dar umas  dicas para uma boa maquiagem eu vim trazer alguns looks que são Divinos.

1º Saia Bandage :
O primeiro é a saia Bandage com a Boa e velha regata Branca
Como Diz minha amiga Ludy é o uniforme da Balada.
Para aquele dia que voce quer sair e esta sem inspiração.

O que eu indico : Basico Saia preta e Blusa Branca e uma caprichada nos Acessorios.
Maxi colares , bolsas bag... Abusem dissoo visual permite e para os pés eu indico a Carmir open boot,
 que da uma suavidade para o pés e não vai "Brigar"  com os Acessorios.Exemplo a nossa belissima Fernanda paes lemes
2ºvestido preto Basico.

"Por que ele Pri? estamos na primavera é moda Estampa cores e mimimi"...
A estampa é linda , mas usa-la a noite parece que voce acabou de vir de um passeio no parque e não trocou de roupa. Por isso o vestido preto é sempre util, e para não ficar tão comum eu trouxe um modelo com Elastico, que dá uma impressão de enrugado (o que ajuda a esconder alguns pneuszinhos como os meus).
Para ele evitem os acessorios grande,
o vestido aumenta um pouco o corpo e com peças grandes iria deixar maior.
Utilizem pequenas bolsas tambem,.
 o que eu indico :para sapatos as Gladiadores são otimas,mas a que eu indico é a: Ankle boot da triton, que tem uma transparencia belissima e vai deixar o look mais sedutor ainda.
"Ai Pri mas eu queria Tanto algo mais da moda dessa Primavera/verão "         

3º       Vestido de Renda

 para o terceiro o look eu trouxe uma tendencia dessa primavera verão que é o vestido de Renda

Eu trouxe de modelo o que a sabrina usou que é o Vestido de Bandage com Renda de um ombro só
Tá super na moda e tem um bom caimento para todos os tipos de corpo

para sapatos eu trouxe tambem uma outra tendencia (que ja falamos aqui no blog) que são as estampas florais Para esse look eu indico tons escuros no sapatos ou tons pasteis

Meninas por enquanto é isso, Os sapatos voces podem encontrar
 na loja Virtual da http://www.dafiti.com.br e as roupas são todas da Loja Virtual Lolita
que ainda esta com o site em manutenção, mas logo mandaremos o link pra voces.

O que vocês acharam? Usariam algum look? ou mudariam algo ? o que ?Comentem

 beijoooss espero que gostem

Pri Paula

14 comentários:

  1. adorei a sandalia da carmim é linda !!!!!
    bjos
    Aliny

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Estou seguindo!
    beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, adorei o sapato florido!!! :)

    Beijos e uma ótima semana!

    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses sapatos são lindos demais né ...



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Roupas super lindas e confortaveis para arrasar na balada. Os saltos estão lindos; beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas \o/ nunca fui numa balada de verdade mas logo logo eu vou xD

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Obrigada pela visita, seja bem vinda sempre.
    Amei os looks e combinações.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou em todas as dicas!!!
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os looks para baladinha são shows adorooo.
    Retribuindo a visita e seguindo. Volte sempre lá no blog.
    BeijoS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Vim retribuir sua visita e já sou sua seguidora. Só tem coisas lindas por aqui. Parabéns pelo blog. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá :D
    Super amei as diiicas, estava precisando hihi
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi gatíssima, tudo bom?
    Vim agradecer sua visitinha no meu blog,é sempre mto importante e especial receber pessoas novas em meu blog!
    Adorei o seu, e com certeza já virei sua seguidora, viu? =)

    Aproveito pra te convidar pra participar de vários sorteios que estão rolando no meu blog :) Dá uma olhadinha lá na barra lateral do meu blog! Tenho certeza que vc vai amar os prêmios!

    Super beijo pra vc, lindona!
    Volte sempre!

    Ingrid
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. sempre gostei muito de bandage, mas depois que todo mundo começou a usar, confesso que dei uma enjoada... adorei o post, beijos, gabi
    www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!