10 de novembro de 2011

Natura faces Por Francine


OI meninas to por aqui denovo, 
demorei mais voltei rsrsr 
(meninas adorei os comentários 
do post anteriores,Obrigada)
Então hoje vim para falar sobre a nova linha Faces Natura . Alem de estar de cara nova podemos ver algumas novidades.Como eu quis comprovar NE resolvi fazer umas comprinhas.

Primeiro dei uma conferida no mini lápis corretivo,(achei tão bonitinho), alem de ser super pratico para carregar, pelo seu tamanho (pequeno), facilita também na hora de utilizar, pois da para aplicar diretamente nas manchas.No meu caso que minhas manchinhas de espinha são bem pequenas, cubro rapidinho.
Cor Médio

Cor Médio
Também comprei uma sombra da mesma Linha Faces .
Ela também é super pratica para carregar, comprei a cor TERRA por ser uma cor neutra para utilizar no dia a dia, a sombra é bem pigmentada e bem discreta , confesso que quando utilizei depois de 2 horas as cores já estavam bem fracas, porem não tinha utilizado nenhum tipo de Primer  para fixar, acho q ajudaria a fixar por mais tempo
Cor TERRA

Natura Faces

Bom #FicaAdica,
Vocês ja experimentaram o Make dessa linha ????o que acharam ????
Beijinhos e até a próxima
Francine 

6 comentários:

  1. otimo!!!! quem sabe e não compro
    bjos
    Aliny

    ResponderExcluir
  2. nunca usei, mas agora fiquei curiosa para saber como é :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei suas comprinhas, esse lápis corretivo deve deve ser tudo de bom, eu querooo.
    Obrigada por sua visita no meu cantinho Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/make-lumi-cosmeticos.html
    Bom final de semana!!
    Bjok

    ResponderExcluir
  4. LINDA JA ESTOU SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE TB?

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Preciso experimentar esse lápis corretivo, e sem primer nem MAC segura direito!
    4Beijos, A Bloguete.

    http://abloguete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida td bem??

    muito obrigada pelo comentário lá no blog. Gostei mto do seu e já estou seguindo :)

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!