23 de novembro de 2011

Coleção Esmalte Multicolorê Solar Fotocrômico Cora e Esmalte rebelde Impala

 Olá pessoal!
Como Vão vocês?????
Hoje vim falar de uma coleção nova da cora e uma coleção que eu adorei da impala ,
bem...
Vamos começar pela da CORA:

COLEÇÃO MULTICOLORÊ
 A cora inova mais uma vez e lança a coleção Multicolorê, são esmaltes que mudam de cor no sol (que tudo)
,Essa coleção conta com nove cores com a cara do verão, e cada cor tem dois nomes, um quando esta na sombra e outro quando esta no sol
Coleção BAPHÔNICA ,UM ARRASO .
Cada esmalte custa entre R$:7,00 e 8,00 reais , não comprei ainda mais pode ter certeza que vou correndo comprar adorei essa idéia de mudar de cor  e vocês o que acharam ???






Continuando no segmento esmaltes , vim falar de outra coleção nem tão nova assim, mas que eu particularmente amei .
a COLEÇÃO REBELBE DA IMPALA


As cores são as seguintes :
#bjomeliga: rosa
#querousar: laranja
Smiles: amarelo
#ficadica: roxo
Tweet's: azul metalizado

E claro já tenho dois o #ficaadica e o Tweet´s
O roxo é lindo o azul tem que passar mais de duas mãos , pois ele fica
clarinho , transparente mesmo.Mas mesmo assim amei!!!!
Eu paguei aqui o valor de R$:2,50        


Gente !!! #ficaadica pra vcs !!!
O que acharam ? Quais vocês ja usaram ou usariam ???

13 comentários:

  1. Menina, kd esmalte bapho, amei. Os esmaltes Cora eu nunca usei, mas tenho loucura pelos da impala.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde linda! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ Kisses ,ótima semana.

    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  3. Oi Amadinha...

    Vim agradecer sua visitinha no meu blog viu!!

    Ah e postei sorteio lá ontem, não sei se você chegou a ver, participe, tem perfumes, paletas e esmaltes!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte e, estas cores são perfeitas!!!:)

    Beijos e um lindo dia!

    http://deiafsalim.blogspot.com/
    @DeiaFSalim

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga blogueira. Obrigada pela visita. Já estou te seguindo. Adoroooooo esmaltes rsss. Esses estão lindíssimos. Bjs Lê
    174 blogeuiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei muito dessas cores :/

    beijos!
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar beijinhos!

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amada!!


    Fro, vc sabe onde vende esmaltes cora em loja virtual? me interessei rs

    Vim agradecer sua visita e desejar boa sorte no sorteio viu, aproveito e convido também para outro sorteio, caso não tenha visto, 20 esmaltes, se jogue fro!

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção da Rebelde! Me gusta!

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta novidade né...eu confesso que já me perdi!! hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amada!!!

    Vou dar uma olhadinha na loja, me interessei mesmo pelos esmaltes cora!!

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa preciso desses esmaltes... Lindoooos! :O
    Muito obrigada pela tua visita ao Brilho Do Soool. Já tornei-me seguidora do teu blog tb flor.
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ai ai ai... esmalte-maníaca do jeito que sou... quero tudoooo rsrs
    Adorei!!!

    Mto obrigada pela visitinha no meu blog, viu?? =)
    Te espero lá mais vezes! E é claro que te sigo tbm! :)

    Beijinhos
    http://estoudebem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!