12 de novembro de 2011

Estilo Boho Chic


Olá Pessoal!!!! OBrigada por todas as visitas e coméntarios .
Agradeço de coração .


Bem .... Hoje Vamos falar de um estilo Eclético ,com um pouco de hippie,tiquinho de boêmio,uma pitada de folk,um cheiro de punk e uma coisinha de Vintage.... ou seja é look unico e personalizado.
O estilo Bohemian Look Chic ou Boho Chic é o estilo mais comentado do momento. .

Como fazer o estilo Boho Chic:

1 . Vestidos. Vestidos e saias são uma grande parte do estilo Boho. Os
vestidos variam de suuper longo até os minis Vestidos com estampas
tribais, florais, coloridos são sempre uma boa pedida para esse look

2 . Blusas Estampadas e Florais. As blusas estampadas e florais também
são peças chaves do look Boho. Procure tops com fitas, detalhes em
crochê, estampas etc
3 . Bijuterias Artesanais. Esse passo é só para quem quer acentuar
mesmo o estilo Boho, dai tem que abusar das bijuterias artesanais –
aquelas que a gente compra daqueles hippies na praia mesmo

4 . Sandalias Gladiadoras. A principal parte do Boho look é o estilo
confortável e "desleixado" que eles têm.por isso aposte nas
gladiadoras


Boho Chic é leve,descontraido e chic  !!!! ne não pessoal ?????
Quem gostou do estilo ????
eu amei!!!!


12 comentários:

  1. Gostei deste estilo, pois pra mim vem primeiro o conforto.beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, eu adoro! Tem tudo haver comigo!

    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, tudo bem?
    Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar uma resenha sobre os produtos da Novix.
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aliny, adorei a visita já estou te seguindo aqui, seu blog é lindo.
    Beijo grandeee \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei o seu cantinho e já tô seguindo.
    Me faz uma visitinha também e me segue. Vai ser super bem vida.

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    Bjos de Glamour

    ResponderExcluir
  6. acho lindo esse tipo de look
    bjus e bom feriadao!

    ResponderExcluir
  7. Esses looks são lindos!
    Vem nos visitar e participe dos nossos sorteios.
    Já estou te seguindo.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog! Ja to seguindo! Segue de volta?
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o estilo! Nunca tinha lido uma definição de como compor ele :)

    beijos,

    viesfeminino.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo, despochados e praticos.Ja estou te seguindo. Alauana Cristine. qdo puder de uma passadinha no meu, vou adorar.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto desse estilo, menos alguns acessórios.
    Obrigada pela visita.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!