19 de setembro de 2015

Olla traz inovações ao portfólio e repagina suas embalagens

cid:image001.jpg@01D0E3FF.6CC85BA0
Olla traz inovações ao portfólio e repagina suas embalagens
O icônico dragão ganha mais destaque, os preservativos aromatizados passam a ter sabor e o novo Olla Ultra completa a linha da marca
cid:image002.png@01D0E3FF.6CC85BA0
Olla, a marca que defende que sexo não deve ser tabu, apresenta grandes novidades em sua linha de preservativos: este ano a marca se renova e lança novas embalagens, com cores mais vibrantes e ícones específicos para cada variante; apresenta uma novidade em produto, Olla Ultra, e migra sua linha de preservativos aromatizados para flavorizados – agora, além de aroma, eles  também possuem sabor. Olla ainda traz uma nova logomarca, com mais destaque para o dragão.

Para facilitar a identificação dos produtos nos pontos de venda, as novas embalagens de Olla trazem os descritivos das variantes maiores e padronizados, além de terem cores vibrantes e ícones que também auxiliam o consumidor a localizar seu produto preferido – ou a novidade que vai experimentar. O dragão, ícone que representa a marca desde 1980, passa a ter mais destaque e o logo ganhou traços mais arredondados. “Sabemos que o shopper da categoria de preservativos faz uma compra rápida e discreta e não fica muito tempo em frente à gôndola. Por isso, relançamos nossas embalagens, dando mais destaque para o dragão, símbolo de Olla, e organizamos as variantes, que agora conversam melhor com o estilo da marca: moderno, jovem e divertido”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Olla.

Além disso, a partir do relançamento da marca, os preservativos aromatizados passam a ter também sabor. Disponível nos sabores uva, morango e menta, a linha de flavorizados Olla é uma aposta da marca na segunda subcategoria que mais cresce dentro do mercado de preservativos. Para completar seu portfolio, Olla lança ainda Olla Ultra, preservativo desenvolvido especificamente para quem busca ainda mais proteção e tranquilidade na hora H. O produto tem maior espessura e proporciona segurança extra na pegação, garantindo a diversão sem neurose.

Para Daniella Brilha, as novidades reforçam o posicionamento da marca. “Olla é reconhecida por inovar no mercado de preservativos, tanto em produto quanto em comunicação, valorizando a diversão, mas sem esquecer a responsabilidade”, afirma a executiva. “Olla Ultra chega para garantir máxima diversão e segurança ao consumidor. Já Olla Morango, Uva e Menta tornam-se flavorizados, ou seja, ganham sabor e aroma, oferecendo novas sensações para cada pegação”, completa.

Todas as novidades de Olla estarão disponíveis nos principais pontos de venda do país a partir de setembro. Para ficar por dentro de todas as ações e novidades da marca, acompanhe a fanpage e o site oficial da marca: https://www.facebook.com/OllaOficial e www.olla.com.br.

Preços sugeridos: R$ 3,70 (embalagem com 3 unidades)
SAC: 0800 011 11 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!