22 de setembro de 2015

Joico participa do Outubro Rosa com Campanha Beleza Pela Cura

Joico participa do Outubro Rosa com Campanha Beleza Pela Cura
Toda venda será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer

PowerSpray_BCA_300mlCriado com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o movimento Outubro Rosa nasceu nos EUA na década de 90 e, desde então, vem ganhando cada vez mais adeptos por todo o mundo. A Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, também abraçou essa causa.
Em seu segundo ano de participação, a marca criou a campanha Beleza Pela Cura com intuito de divulgar informações sobre câncer de mama, abordar mitos e verdades sobre prevenção e informar sobre benefícios de um diagnóstico precoce da doença.
A partir do dia 1ª de setembro, todos os distribuidores da Joico no País receberão kits da Beleza Pela Cura, composto por Joico Power Spray, camiseta e folder explicativo em uma embalagem especial. O kit pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 180,00 e o lucro da venda será revertido para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em São Paulo.
Para engajar os participantes e conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce, a marca também criou o concurso cultural Beleza Pela Cura. Para participar basta enviar a foto com a camiseta e os produtos da campanha que compõe o kit, a partir do dia 19 de setembro, através do site www.joico.com.br/belezapelacura. Os três vencedores que fizerem as fotos mais criativas serão presentados produtos especiais da Joico.

Sobre a Joico
Marca referência há 36 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, a Joico está presente em mais de 80 países. Fundada nos Estados Unidos em 1975, atua no Brasil há 15 anos com representação do Grupo World Comexx, que foi premiado nos últimos 8 anos como o melhor distribuidor/importador Joico na América Latina. A Joico é a marca da reconstrução capilar e representa o que há de mais avançado em tecnologia, prezando pela educação para o profissional, um dos pilares da empresa, e pela qualidade dos seus produtos, por isso, é reconhecida mundialmente como a marca especialista em cabelos saudáveis.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Orofluido e Euro.So.Cap (extensão capilar) e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos 8 anos a melhor distribuidora da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World ComexxAcademy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

Um comentário:

  1. Oieeee, super legal quando as empresas apoiam causas nobres como o outubro rosa...
    Estamos de volta com o blog, quando puder da uma passada lá...
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!