Faber-Castell apresenta uma nova forma de colorir: o Color PXL
Pessoas de todas as idades poderão colorir os Pix Papers
– A Faber-Castell acaba de lançar o Color PXL, uma nova forma de colorir que integra o universo digital ao analógico, transformando o pixel numa nova manifestação de formas e cores feitas à mão.
O Color PXL Faber-Castell oferece uma diversidade de desenhos e possibilidades, levando aos consumidores uma atividade prática e de qualidade, que pode ser realizada em vários lugares e momentos. A plataforma digital Color PXL disponibiliza diversos Pix Papers para serem coloridos, divididos em três graus de dificuldade: fácil, médio e avançado. Os Pix Papers são folhas de papel A4 quadriculadas, sendo que cada quadradinho está identificado com um número que representa a cor que compõe o desenho. Após a pintura, transformam-se em divertidos desenhos.
Basta acessar colorpxl.faber-castell.com.br e, com o produto Faber-Castell escolhido para colorir, é só definir o grau de dificuldade, baixar o Pix Paper, imprimir e começar a atividade. Com o Color PXL é possível escolher o desenho a partir de uma ilustração pronta, ou se surpreender após ele ser colorido, já que a plataforma oferece todos os Pix Papers para serem escolhidos apenas por dicas dadas. Quem gosta de criar e exercitar a criatividade pode imprimir os Pix Papers sem o código de cores e desenvolver o desenho que preferir!
Os desenhos fáceis utilizam os estojos de EcoLápis de cor e canetinhas de 12 cores, os médios os EcoLápis de cor de 24 e 36 cores e, os avançados, os estojos de EcoLápis de cor de 48 e 60 cores, além dos e EcoLápis Castell 9000.
São diversos desenhos para toda a família. Amante das artes, dos livros de colorir, do universo dos games, etc. ganham uma nova atividade que, depois de colorida, pode ser transformada em um presente, um quadro ou uma recordação.
A cada quadrado pintado, uma surpresa!
Faber-Castell
SAC: 0800-701-7068
Site: www.faber-castell.com.br
Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio e seus EcoLápis são certificados pelo FSC® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010. Em 2012 a Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/ pt-BR/brigades/brigada-de- instrumentos-de-escrita-faber- castell.html).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!