2 de fevereiro de 2015

Welcome Fevereiro !!!!!!

Olá pessoal !!1
Fevereiro chegou e com ele o carnaval , depois de anos desfilando esse ano ficarei em casa vendo apenas pela tv mesmo, 

Esse mês finalmente vou batizar minha bebê

Esse mês ela também vai começar na creche ,estou rezando para se adaptar, porque assim poderei voltar a estudar sossegada ,  não voltei ainda porque, não tenho com quem deixa-la e escolinhas para deixar tempo integral estão caras (aqui em torno de 500,00) , e só meu marido trabalhando, essa possibilidade estava fora de cogitação . O Igor vai pra creche também pelo 2 ano consecutivo ,e Alice vai pra mesma creche que ele . Como já conheço a creche estou mais sossegada quanto a ela ser tão novinha  e em saber se ela estará sendo bem cuidada .

Tem festa esse mês? tem sim senhor !!!!!

01 : aniversário do meu irmão (Joninhas) que já deu as caras por aqui , fará 19 anos .
06: Aniversário da minha comadre Francine : ela também tem um blog se quiserem visitar : http://depaulaartesanato.blogspot.com.br/

e ainda esqueci tem a facada de material escolar , ainda não comprei mas desta semana não pode passar, a Duda quer uma bolsa da Monster High  e o Igor quer a do Max Steel Turbo , e Alice vou economizar ela vai usar a Mochila da Duda do ano passado da Barbie Butterfly já que a mesma está em ótimo estado .

Fora as Mochilas , tenho que comprar para Duda : canetas , caderno, Lápis , borracha , Lápis de cor , Caderno de desenho , Canetinha , estojo e ela tá numa fase que quer tudo do mais caro , e vou te falar que dói no Bolso. 

Bem é isso Pessoal 
Bom inicio de mês , 

espero que aqui em São paulo Chova bastante nas represas , 
e não aqui no meio da cidade pra alagar tudo, estamos vivendo a pior crise de água de todos os tempos , mas os governantes já tinham sido avisado e nada fizeram ,ainda reelegeram  o Geraldo  e população ainda não está ciente que tem que economizar , senão vai faltar água . Se continuar assim a água no cantarreira acaba em março , e os governantes no momento não tem solução , temos que rezar muito pra são pedro pra ver se dá uma forcinha .  #Aff
#SóDeusnaCausa  

Beijos 


3 comentários:

  1. Um mês de vitória e o resto do ano só de sucesso! beeijos http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois é começo do ano é só gasto!!
    e vamo que vamo que o ano está só começando!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom início de mês pra ti! E espero que chova aí em Sp, acho que a chuva ficou toda aqui pro RS, pois chove todo dia.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!