17 de fevereiro de 2015

Crianças mimadas, Adolescentes sem educação . Será ?


Olá pessoal !
Será que toda criança mimada será um  Adolescente mal educado ?
O que vemos hoje em dia , são adolescentes sem educação ,
que não tem o minimo respeito pelos outros ao seu Redor 
e que acha que o centro do mundo é seu Umbigo .
Mas isso será sinal de ter sido muito Mimado ? ou será o total descontrole dos pais na questão educação ?

 O que tenho Vivenciado é que a Falta de limites tem Gerado Adolescentes Mal educados, Ignorantes , Não generalizado , mais aqui onde moro por exemplo , só  um 5 exemplares que se salvaram .

Da minha época são raros o que hoje em dia são pessoas de Bem , que não roubam Matam , não usam drogas .
As meninas na sua Maioria pireguetes se orgulhas deste status , e parece que os Pais também porque não os vejo fazendo nada .

Você pode até mimar seu filho , mais para tudo se tem um limite ,  meus filhos são mimados, Mais eu sei falar NÃO quando necessário , e na Humilde opinião desta pessoa que vos escreve , é isso que falta a palavra NÃO na vida destes adolescentes / pré adultos que se acham os donos da verdade e desculpe a palavra nem saíram das fraldas ainda. 

O que faz um adolescente sem educação é não impor limites , e nem ensinar o certo do errado , Porque se você deixa seu filhos na Rua o dia inteiro , 
Não vai e nenhuma reunião da escola ,
 e ainda se seu filho repete você dá prêmio de consolação ( Roupas de Marca por exemplo). s
e seu filho faz coisas erradas , 
Dá Showzinho quando contrariado ,
 Xinga os mais velhos e você em vez de o repreender passa a mão  ,
 você não está fazendo bem ao seu filho e sim simplesmente criando um adolescente sem educação e que se acha cheio dá razão. e que Acha que pode fazer qualquer coisa e sair impune . Pois é isso que ele fazem hoje em dia.

Os Adolescentes de hoje tem vergonha do pai pedreiro que ganha a vida honestamente , ma stem orgulho do namorado Maconheiro .

Se Revoltam com a polícia que prende o Ladrão , mas Aplaudem quando este mesmo Ladrão Mata um Pai de família que foi assalto indo Trabalhar .

Ou mesmo exaltam Ladrão que rouba o carro de um senhorzinho que nem tem seguro e sofre pra pagar a prestação , só para "ostentar" no Fluxo .

Fluxo aliás que rola de tudo drogas , Sexo , carros roubados , e esses mesmo adolescentes que frequentam mentem aos pais falando , vou dormir num amigo, que o pai nunca ouviu falar
e mesmo assim consente .

Isso Meus caros leitores(as) chama-se Inversão de Valores e adolescentes sem limites. 

Tudo na dose certa Faz bem , Tudo que é demais faz mal 
Por isso excesso de mimo contribui sim para isso . 

Sabe porque escrevo isso , porque vivencio e vivenciei vários casos de desrespeito para com o próximo de adolescentes , onde os pais simplesmente acham certo , viram as costas ou fingem não ver.

Não cuspo pra cima pois tenho três , mais sabe qual vai ser a diferença dos meus filhos : o Limite , O saber dizer não , a Minha participação na vida deles . 

O caminho Certo e os Limites eu estou ensinando , Como Respeitar os mais velhos, Por favor, Obrigada, Saúde , com licença , Respeitar Tios , Avós mesmo que não se concorde com a opinião deles . Ser Mais Humilde esse são apenas alguns .

Eu cresci com limites e hoje cá estou eu , no caminho do bem respeitando ajudando mesmo que alguns não reconheçam , mas a vida Infelizmente é assim .

Bem já falei demais , 
Pra vocês o que acham dos adolescentes de hoje ?
Vocês acham que falta limites ?
Que excesso de Mimo faz mal ?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!