15 de março de 2014

Vida de blogueira com Leteia Bispo do Segredos Da Luma

Olá pessoal !!!!
Hoje tem Vida de blogueira 
com uma pessoa muito querida a Leteia do Blog Segredos da Luma 
Vamos conferir ?
Nome:
 Leteia Bispo

Blog : 
Segredos da Luma

idade:
39

Assunto principal do Blog: 
Diário da Luma

quando foi que decidiu criar o blog e porque ?
Iniciei meu blog tem um ano através de uma amiga blogueira que fez e ai tive essa ideia também para registrar tudo da minha pequena , tipo um diário
para quando ela crescer vai saber um pouco da infância dela

você vive do blog ?
Sim...e muito

qual foram suas maiores dificuldades no inicio do seu blog?
Conseguir comentários rss
Nossa foi muito difícil, mas fácil era seguidores

quais são suas metas para o futuro em relação ao blog ?
Quero me aprimorar e saber mudar tudo nele quando quiser

como você concilia Blog e vida pessoal ?
Nos meu horários de lazer estou aqui, 
qualquer tempo que tenho dou um pulinho para ver os das amigas

Sua viagem dos sonhos é…? 
estado Unidos

o que deixa você com raiva ?
 falsidade

Qual é o filme de sua vida?
 paixão de Cristo

O que você mais gosta de comer?
 Comida bahiana, amooo

O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? 
no momento levo coisas da Luma e makes minha

Escreva uma frase que você gosta muito: 
Crê no senhor jesus e será salvo tu e tua casa.

Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos? 
A Luma estar uma moça com 12 anos , me virando para que ela tenha um ótimo futuro

Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida? 
O nascimento da Luma

Deixe uma mensagem bem legal para os leitores do Nude e para os leitores do seu blog 
Nunca desista de seus sonhos, lute até o fim.


Obrigada Leteia pela linda entrevista !!!!!
amei!!!!
pessoal , sábado que vem tem mais !!!!
Beijos 


4 comentários:

  1. Que legal, te conhecer melhor
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tag maravilhosa amei conhecer vocês um pouco mais.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei saber mais um pouco da Leteia.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima entrevista!
    Adoro saber mais da blogueiras, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!