8 de março de 2014

Vida de Blogueira com Leila Nassif do blog sou Mãe de cinco



Olá pessoal !!!
Hoje é dia da mulher .... parabéns a todas nós guerreiras .....
hoje a nossa entrevista é com a querida 




Meu nome completo é Leila Ivanda de Souza Nassif,
 Ivanda é o nome de minha mãe, Souza,
 sobrenome de meu pai e Nassif de casada,
 semprei usei Leila Souza, mais acho o Nassif chik, 
agora sou Leila Nassif
Tenho 33 anos, mais parei no 28, rsrs


O meu blog é o Sou mãe de cinco
Nele conto minhas aventuras e desafios como mãe e compartilho experiências, nele falo de tudo um pouco desde saúde, a beleza materna. Quando fiz o blog o meu objetivo era levar informações as mãezinha e depois percebi que as mães também tinha curiosidades em saber como era minha vida de mãe e agora compartilho um pouco de minha vida também. 
Não com a frequência que queria mais isso um dia vai mudar.
 Meu blog existe desde o ano passado

Infelizmente não vivo do blog, mais  se alguém souber como, me contem, rsrs

Eu Não acho que tive dificuldades, eu ficava triste em não ter comentários mais isso não durou muito Graças a Deus

Minha meta é pessoal é ser reconhecida como blogueira. E ter um pouco mais de tempo para o blog.

Não é fácil, minhas prioridades são meus cinco filhotes, as vezes não tenho tempo nem pra mim, mais sempre dou um jeitinho e faço um post e visito as amigas blogueiras.

Minha viagem dos sonhos é poder ir a Disney, na companhia de minha familia

Não sei se raiva ou triste, mais não gosto de ver meus filhos brigarem. Não tive irmãos, então quero que um se apóie no outro e sejam amigos.

Amo filmes um que adoro é Como se fosse a primeira vez, onde um homem tem que reconquistar a mesma mulher todos os dias, pois ela tem perda de memória recente, mais também gosto muito da Saga Crepusculo.

Amo, amo, amo, chocolate e massas, mais como quero perder peso parei um pouco principalmente com o chocolate.que comia diariamente.

Quase naõ uso bolsas, principalmente quando saio com o meu marido, rsr, mais quando estou com as crias, sempre tem que ter coisas pra eles, 

Essa frase uso com meus filhos " Não faça com os outros o que não quer que seja feito com você" 

Daqui a 10 anos... não sei... espero apenas ter muita saúde pra curtir a evolução dos meus filhos.

Tenho 6 momentos inesquecíveis, o nascimento dos meus filhos e meu casamento que esse ano irá fazer dois anos....

Primeiro eu gostaria de agradecer o convite Aliny, adorei a entrevista. E gostaria que de dizer a todas as mãezinhas que todas nós somos especiais, não importa se tem um filho ou cinco, iremos errar e acertar eles são missão de Deus em nossas vidas e que fique claro e que eles saibam que são amados, então não esqueça de demonstrar.
Beijos 





----------------------------------------------------------
Eu que agradeço Leila .....
Adorei 
semana que vem tem mais com outra blogueira super querida que você vão adorar
beijos 


8 comentários:

  1. Oie....
    Fiquei muito feliz em poder, contar um pouquinho sobre mim e compartilhar no seu blog.
    Beijos e feliz dia da MULHER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vê-la aqui amiga e saber mais de vc e de seus pequenos.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas, eu adoro esse filme tbm, e conhecer mais um pouquinho de vc!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, adoro a Leila!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom Leila poder te conhecer um pouco mais, adorei sua participação. Grande Beijo.

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  6. amiga que legal te conhecer mais um pouco
    ótimas prioridades, rs perfeitas não é fácil
    mais tenho certeza que nada dia você se supera mais
    ótimo sonho que realizo logo amiga
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Olá Aliny,

    Sempre estou dando uma olhada em seu blog, e como sempre tem ótimas novidades, muito bom.
    Parabéns a Leila pela entrevista e por contar a história dela, é realmente uma guerreira assim como você; não sou mãe, mais admiro muito essas mulheres guerreira como você, Leila e muitas outras.

    Parabéns a todas e que Deus abençõe e dê muita sabedoria para que vocês continuem cada vez mais firme e forte. SUCESSO, SAÚDE E PAZ.

    Givaneide França
    www.givadesign.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer mais um pouco flor!
    Um dia tbm quero ter 5 filhotes, acho familia grande tudo de bom!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!