1 de março de 2014

Bem Vindo Março .................


Olá pessoal !!!!
Estamos em Março 
Março o terceiro mês do ano se inicia e como o ano ta passando rápido meu deus

estamos há um mês do Niver do meu filho em Abril ... preparativo da festa a todo Vapor .

 07 de março é meu niver faço 25 aninhos 
tem sorteio da officcine
por enquanto podem participar AQUI 

como avisei aqui minha Bebê ta com COQUELUCHE 
vamos falar dela esse mês aqui tb e minha luta para descobrir um diagnostico correto 
com convênio passei seis vezes no médico para conseguir descobrir o que era .


tem resenha Calcinha de Menina 
não fiz a resenha ainda porque minha modelo ta dodoi #Alice 
tem sorteio tb da Calcinha de menina 

Resenha empório Wege ( que participara do Aniversário do meu filho)


Resenha kanechom 


e todo sábado terá a  nova coluna Vida de Blogueira 
que por motivos de força maior sábado passado não teve 


Bem pessoal é isso ..... ao longo do mês teremos 
mais assuntos 
mais os principais são esses
Bom Carnaval a todos 
esse ano não irei desfilar mais estarei torcendo pela minha escola 
UNIDOS DE SÃO MIGUEL 
e ano que vem é nois !!!!! rsrsrsrs

BEIJOS 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!