6 de janeiro de 2014

Fraldas Capricho Sempre presente no blog e na minha vida!!!!

Olá pessoal!!!
As fraldas capricho é um parceira de longa data aqui no blog , e esse ano de 2014 não irá ser diferente 
ela irá fazer parte deste humilde bloguinho .
Ela enviou fraldas para meu baby mais velho , sim ele usa ainda , to desfraldando aos poucos e está sendo uma luta , mas enfim .... Vamos as fraldas :

veio um pacotinho com 7 fraldas EG
uma amostra G
e uma amostra M 

CAPRICHO BABY
A nova linha de fraldas descartáveis CAPRICHO BABY 
chega com visual divertido, embalagens com área transparente 
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.


    Além da personalização completa, a fralda CAPRICHO BABY possui absorção eficiente, formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.

    Eu amei a fralda, a M usei na minha bebê e ela se deu super bem com a fralda 
    a 1 foto é dela segurando a fralda 
    como sempre digo aqui uso e indico as fraldas caprichos 
    pois não vazam e nos meus filhos não dão alergia 

    Gostaram ?
    beijos







    3 comentários:

    Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!