8 de janeiro de 2014

2014 e muitas metas...


Olá pessoal !!!!
hoje vim falar da lista de metas 
quem nunca fez uma ?
eu faço todos os anos , 
mas nem sempre consigo segui-las , 
mas é sempre bom ter objetivos a seguir
assim sempre temos algo a nos apoiar 

Neste ano por exemplo 
Umas das minhas principais metas são:
*Tirar a carteira de motorista]
* e perder os quilinhos da gravides da Alice , Dieta que comecei está semana 
falarei disso mais pra frente 

e vocês quais são suas Metas ?

Beijos 

3 comentários:

  1. amiga que você realize todas as suas metas
    linda tarde bjs
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. ahh tenho algumas e vou tentar realiza-las
    que você consiga realizar as suas
    bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline tudo bem?

    Amei seu blog!

    Tenho muitas metas mesclados com sonhos ..rsss
    A primeira é EXCLUIR muitos kilinhos...rssss que Deus me ajude!

    Obrigada pela visita la na lipnike, seja bem vinda sempre querida!

    bjo, Marcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!