1 de janeiro de 2014

1º dia do Ano !!!!Balanço geral do Ano de 2013

olá pessoal !!!
1º dia do ano e você já parou pra pensar qual foram os prós e os contras deste ano que se foi ?
pra mim neste ano de 2013 , tive um presente especial minha Filha #Alice que nasceu esse ano, conheci amigas maravilhosas na Blogsfera , perdi pessoas que amei , conheci facetas de algumas que nem sabia que existia , perdi , ganhei , rebolei , e consegui chegar a mais um ano  de vida ..
se pudesse mudar alguma coisa eu não mudaria , pois as perdas e os ganhos , foram uma forma de aprendizado , a gente aprende com os erros e cresce com eles tb , Minha vida melhorou , em questão financeira , não ta 100% mais dá pra viver , meus filhos estão bem , esse ano foi o ano da catapora aqui em casa ,
Espero que pra mim e pra vocês este ano de 2014 seja bem melhor que o 2013 
e que nossos desejos sejam realizados , as metas concretizadas e que não nós falte Planos e sonhos para seguirmos em frete ; 

" Livre pra poder sorrir sim , livre pra poder buscar o meu lugar ao Sol" 

Beijos e Bom ínicio de Ano a vocÊs !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!