15 de novembro de 2013

Presentes recebidos da Renovat

Ola´pessoal !!
Feriadão ... eu sei que tó sumida ontem não teve post , é que minha vida ta um bagunça só,três filhos, casa , marido  , ta ,meu deixando louca , to tentando por ela em ordem por isso pode ser que alguns dias não tenham post. 
lembram que falei e mostrei pra vocês o trabalho lindo da Renovat ?(AQUI)
A renovat enviou dois caderninhos lindos para eu testar 
eu adorei , eu não vivo sem meus caderninhos , anoto tudo, que vou comprar , pagar , etc
para não esquecer , pois acho que perda de memória recente igual a Dori (do procurando Nemo)
eles me ajudam muito , eu carrego sempre na bolsa , as vezes a gente quer anotar um telefone , e é super útil .


veio super bem embalado , eu amo embalagens bem feitas , você fica já com expectativa de ver o que tem dentro 



São lindo né, ja to andando com um pra cima e pra abaixo, super recomendo...
mais não só tem caderninho não, tem várias outras coisas no site 

Gostaram ?
Visite :

Beijos 





4 comentários:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!