18 de setembro de 2013

Sinais de que você está quase chegando aos 30

Olá pessoal !!! 
você sabe quais são os sinais que estamos ficando velhos ?:
Será que você se identificam com algum sinal ?

Sinais que vocÊ está chegando aos 30!!!!

1 Alguém pede seu documento de identidade para ver se você é maior de idade .. e vocÊ comemora !!! 

2-Em vez de fotos de bebedeiras com os amigos , os amigos só querem ver a foto fofinha do seu filho 
3-VocÊ fica animado quando vai ao um show e vê que tem assento 

4-você começa a contar uma historia e começa quando eu fazia e percebe que isso foi a dez anos atrás 

5-Quando você assisti programa ou series para adolescente e fica do lado dos pais dos adolescente 

6-Você vai ao um barzinho e vai embora porque tem muito barulho 

7-VocÊ se tornou um nazista do protetor solar 

8-Tudo que ha´de legal no marcado são para pessoas mai nova que vocÊ 

9-Há um número cada vez maior de artistas dos quais você jamais ouviu falar.

10-Correr deixa os seus joelhos doloridos.O aparelho elíptico deixa os seus joelhos doloridos.Tudo deixa você dolorido.


11-Você fica todo animado por causa de coisas caretas, como baixas taxas de juros.


12-Você já foi a uma festa em que pelo menos dois de seus amigos levaram os seus bebês.

e ai se identificaram com algum desses sinais ?
então tamo junto !!!]
porque também to ficando velha!!!

Beijos 









15 comentários:

  1. kkkk tamo junto

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    é amiga tudo doí por aqui kkkkk
    a taxa do cartão é máximo mesmo
    protetor solar meu aliado
    nunca usei tanto em minha vida
    kkkkkkkkkkk
    e ai será que to mesmo ficando velha?
    kkkkkkkk
    amei
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha super legaal, ainda não cheguei aos 30 maas quando eu chegar vou dar uma olhadinha aqui pra ver se me identifico srsrs
    bjo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legal adoreiii
    ainda falta 9 anos pra 30 aninhos kkk

    ResponderExcluir
  5. Aimeudues me identifiquei com todos e agora...to mesmo chegado perto dos 30...kkkk
    no meu blog fiz um projeto de 30 sonhos antes dos 30 passa lá..bjss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina, estou chegando nos 24 e ja me identifiquei com tanta coisa ai kkkkkkkkkkkk, muito legal seu post !!!

    Beijosss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ( Ja estou seguindo )

    ResponderExcluir
  7. Estamos juntas rss
    amei a resenha e as dicas
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk Nossa! Tô ficando velha! kkkk
    Amei o post, parabéns ri muito!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bah me identifiquei com todos kkkk
    To véia ;)
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk, adorei!
    Falta um pouco para eu chegar aos 30, mas já me identifico com algumas situações... Muito legal!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Rachei de rir!
    Tamo junto!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  12. kkkk adorei!

    Alguns me identifico sim, muito legal.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk
    Amiga tô em todas kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!