19 de setembro de 2013

Resenha Giva Design Parte I

Olá pessoal !!
enviou vários itens para eu testar 
eu amei todos !!!
como foram muitos eu vou fazer post de dois em dois 
è muito amor , e tenho certeza que vocês também vão adorar
e as fotos ainda contam com Participação especial da minha Filha Maria Eduarda !!!!!!



Vamos ao 1º....
Brinco Gota Àgata Preta SEMI JÓIA Folheado Ouro 18k

Detalhes do brinco :



minha  opinião : 
gente eu sou suspeita pra falar amo pedras negras , o brinco é super leve na orelha , 
e deixa qualquer visual lindo. Amei !!!!


Pessoal , esse eu não achei no site 
ele é super delicado , tem pedrinhas Rosas e azuis 
muito lindo , e brilha que é uma maravilha . também é super leve , 



Por hoje é só ..mas não percam as próximas pois ainda tem muita coisa linda..... 
Gostaram ?


5 comentários:

  1. que fofas
    adorei de pedrinhas rosas
    parabens
    bjos

    ResponderExcluir
  2. quanta coisinha linda eu gostei muito do rosinha.

    Carla Ventura.
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aliny amei esses brincoss!! Pena que ainda não tomei coragem de furar novamente o outro lado da minha orelha kk só tenho um lado furadinho!! Mas logo logo faço isso e terei várias lindezas dessas!! Tô te seguindo lindaa!!

    Espero que goste do meu blog e siga também! :)

    beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos...
    Ótimas parcerias
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!