29 de julho de 2013

Sobre a proibição de sorteios .....

update : pessoal a minha colega de blogsfera Thaina . me informo que pelo que ela viu não pode mais nem mais concurso cultural 

********************************************************

Olá pessoal!!! 
o ministerio publico proibiu os sorteio em redes sociais ou em outro meio .


É proibido realizar sem autorização apenas sorteios, aqueles em que uma pessoa aleatória ganha um prêmio em troca de ter feito uma inscrição prévia. Nesses casos não há uma comissão julgadora para decidir quem vence, sendo o vencedor escolhido por pura sorte.

então funcionará da seguinte maneira aqui no blog :
eu , farei os sorteios que já estão no ar .
deixarei eles terminarem ou poderei adiantar os mesmos ,ai não sei estou entrando num concesso .

e os próximos serão concursos culturais como:
* escolhido pela melhor frase 
* caça palavra 
*Jogos de pontuação 
* gincanas 
* quem responder corretamente primeiro .

pois estes concursos podem : 

Os concursos culturais, que não necessitam de autorização, se caracterizam quando o vencedor é escolhido por mérito. Ou seja, ele escreveu uma boa frase, correu mais rápido que os demais, conseguiu mais pontos em determinado jogo e assim por diante. As regras não se limitam apenas à internet ou redes sociais, compreendendo qualquer âmbito em que possam realizadas essas atividades.
 
Nós aqui do Nude , Vamos nos adequadar a essa novas regras .

para que não haja problemas a nós  , nem a vocês ......
infelizmente ...
tudo que é bom só dura tempo bastante para se tornar inesquecivel....
mas pessoal , continuem visitando aqui o blog , porque com certeza farei alguns concurso culturais ....

Beijos 









4 comentários:

  1. amiga pelo que li varios anuncios, não pode mais nada..pq os premios são gratuitos
    e se fizer tem que pedir uma licença

    ResponderExcluir
  2. amiga te mandei o link no seu face
    olha aqui tambem
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L5768.htm

    eu acho absurdo isso..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente, pelo que eu li, essa lei já é antiga!
    Já estamos infringindo-a à muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que coisa não?
    Estou super chateada com isso.
    Tinha sorteios pendentes a fazer.
    Mas temos que se adequar as leis sim e respeitar.
    Legal sua atitude.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/nova-colecao-de-verao-paraiso-moda-bebe.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!