23 de julho de 2013

Resenha Fraldas capricho

Olá pessoal!!!
As fraldas caprichos nossa parceira desde de sempre aqui do blog 
enviou um kit fraldas benny Garfield Baby pra eu testarno meu bebê grande o Igor 
como o desfralde aqui em casa ta difícil 
então as fraldas ainda fazem parte do meu dia-a-dia 
 BENNY GARFIELD BABY chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.
As mamães não vão resistir ao charme do BENNY GARFIELD BABY e a sua turma divertida. Não deixe faltar na sua loja!

agora o kit que ela me enviou





Obrigada Fraldas capricho !!!!!
eu gosto tanto desta Marca que até minha bebezinha tb irá usar capricho .Ela não vaza ,não dá alergia ou seja aprovadissima !!!!

Gostaram ?

Beijos 

-->

4 comentários:

  1. As Fraldas são ótimas, odoro fraldas Capricho!
    Mas do que eu mais gostei na postagem, foi esse Bebezão lindoo ai! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo ser maravilhosas, conheço a marca mas não essa. Vou procurar!

    beijos

    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e pelos mimos!
    Parece ser de ótima qualidade!
    Além de serem bem divertidas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aqui tambem aprovamos fraldas capricho
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!