23 de julho de 2013

Resenha Abalô cosméticos .......:)

Olá pessoal !!
com ja tinha feito um post anteriormente sobre a Abalô 
e recebi uns produtos dela .
sendo assim hoje trouxe pra vocês a Resenha dos produtos :

eles me enviaram amostras da loção Pernas e pés que ja usei e aprovei pois minhas pernas doem muito , pretendo comprar essa loção .

também usei e adorei .
Fórmula leve que permite uma distribuição homogênea e eficaz dos agentes hidratantes, penetrando com facilidade nas camadas da pele e prevenindo o envelhecimento. Confere à pele maciez, proteção e luminosidade instantânea, além de uma hidratação prolongada e contínua

Valor R$:39,00 


Desodorante roll on Soft

gostei bastante também não tem cheiro forte que pra mim é ideal já que eu não ando suportando muito cheiros fortes 

R$: 9,00


Loção Hidratante Soft

gostei também por ele não ter cheiro forte 
Fórmula fluída de absorção imediata. Acalma e hidrata profundamente a pele. Associa os benefícios das Algas Marinhas e uma fragrância ideal para as pessoas autênticas e objetivas.

valor R$:15,00 


Máscara Capilar Hidratação Intensa

Não usei ainda , mais o cheiro é delicioso
R$: 23,00

Shampoo Harmony Hidratação Intensa

Hidrata intensamente, aumentando o brilho dos cabelos e favorecendo o crescimento saudável. Contém D-Pantenol.

R$:14,00


eu ainda também não usei , a linha capilar Harmony não testei nenhum ainda 

R$:16,00


esse eu usei na minha filha  e deu um brilho incrivel em seu cabelo 
Hidrata intensamente, aumentando o brilho dos cabelos e favorecendo o crescimento saudável. Contém D-Pantenol.

R$:14,00


Sabonete Líquido de Lavanda

esse o cheiro é delicioso ..... me apaixonei .
R$:15,00

eu adorei todos os produtos , não tem nenhum que eu não tenha gostado 
Gostaram?



-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!