29 de julho de 2013

Resenha : Trá lá lá Kids

Olá pessoal !!
Hoje vim trazer a resenha do Trá lá lá Kids 
como já tinha informado num post anterior a Phisalia enviou alguns produtos para eu testar 
 ... eu to usando e amando .....
TRÁ LÁ LÁ Kids Musical, para crianças maiores de dois 

anos. Terceira marca mais consumida do Brasil no 

segmento 

de higiene pessoal e cosméticos infantis. A linha é composta 

por Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear, Géis 

Fixadores, Cremes Dentais e Protetores Solares.


Alguns Produtos da Linha Trá lá lá 

Shampoo TRÁ LÁ LÁ KIDS Musical Sem Embaraço
Em embalagem familiar de 480ml. Com fórmula suave e pH adequado é indicado para todos os tipos de cabelos infantis. Para uso diário e não irrita os olhos. Limpa e perfuma suavemente dando brilho e maciez aos cabelos. Dermatologicamente testado.


Condicionador TRÁ LÁ LÁ KIDS Musical Extra Desembaraço
Em embalagem familiar de 480ml. Com fórmula balanceada e pH adequado é indicado à todos os tipos de cabelos infantis. Desembaraça os cabelos deixando-os macios, brilhantes e delicamente perfumados. Dermatologicamente testado.

Creme Para Pentear
Em embalagem de 300ml. Com fórmula balanceada para o uso diário das crianças. Auxilia no desembaraço dos cabelos e facilita o penteado. Proporcionando cabelos mais macios e sedosos sem deixá-los pesados. Não necessita enxague. Dermatologicamente testado.

Gel Fixador TRÁ LÁ LÁ KIDS Musical
Em embalagem de 250g. Com fórmula suave para o uso diário das crianças é indicado para todos os tipos de cabelos e não contém álcool. Sua fixação, com efeito brilho molhado, permite modelar penteados incríveis sem ressecar os cabelos. Dermatologicamente testado.

Kit Musical Trá Lá Lá Kids
Disponívelna versão Sertanejo para ambos os sexos, e na versão POP, uma só para meninos e outra especial para meninas. E mais, na parte de trás de cada Kit Musical, as crianças terão uma divertida surpresa, pois cada kit apresenta uma nova brincadeira! O Kit contém 01 shampoo + 01 condicionador.


o kit que me foi enviado :

como eu ja disse to adorando os produtos Trá lá lá 
Até porque você acreditam que eu ja usei Trá lá lá ?
eu não sou tão velha assim né....
mais na minha época 
minha mãe sempre comprava esse mesmo kit condicionador e shampoo 
segundo a propria me disse .
então gente é muito amor por uma marca que deixa o cabelo das crianças lindos e brilhosos e cheirosos

Gostaram ?


Beijos 

-->

3 comentários:

  1. testamos um desses so que rosa,e
    adoramos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o Vini usa esse amarelinho na creche.
    Fiz a resenha hj também, vem me visitar.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/resenha-tra-la-la.html

    ResponderExcluir
  3. minha filha usa esse do kit amarelinho e eu amo. deixa o cabelo dela macio,cheiroso e brilhante!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!