28 de junho de 2013

sobre o sorteio Jardim mágico

Olá pessoal!!
aconteceu uma coisa muito triste  hoje , que nunca aconteceu aqui no blog 
sorteie a Tamiris envie um e-mail a jardim mágico  para confirmar se a mesma tinha se cadastrado no site que era regra obrigatória a mesma , a Jardim mágico disse que não tinha cadastro .
então refiz o sorteio  que saiu a Isis , fiz o mesmo procedimento, só que eles me confirmaram que ela sim tem cadastro.

Infelizmente a Tamiris me enviou Inbox , deixou recado na fanpage  e no blog que tinha se cadastrado e que quando ela vai se cadastrar da que o e-mail já esta cadastrado 
re-envie para jardim mágico o e-mail pedi  para eles darem uma olhadinha melhor 

agora  fico num impasse ,
se a Jardim mágico confirmar que ouve um erro deles ,o prêmio é da Tamiris 
se confirmar que não ta cadastrado o e-mail  ai o prêmio é da Isis 
peço perdão ao inconveniente as duas ,mas gosto de deixar tudo as claras aqui no meu blog 
pois não quero que ele fique com fama ruim,pois  dei duro e de forma honesta para chegar onde estou 

então por hora até ser resolvido o sorteio está suspenso.
espero que entendão estou tentando resolver tudo 
e vou tentar resolver da melhor forma para ambas as partes 
não sou a favor de uma nem contra a outra , 
sou a favor da seriedade ,
por isso vocês terão o melhor de mim para resolver este impasse 

Beijos e Boa noite !


2 comentários:

  1. Antes de divulgar resultados onde se precisa confirmar cadastro, primeiro manda pra empresa e depois divulga ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica , eu não faço muito sorteios com cadastros ,ams mesmo assim obrigada

      Excluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!