8 de junho de 2013

7 meses de gravidez : faltam menos de 2 meses


olá pessoal .....
esse mês faço 7 meses de gravidez , e a ansiedade toma conta , mesmo tendo dois filhos e este ser o terceiro , parece que é o primeiro .
eu descobri estar grávida faz três meses já estava de quarto meses 
você deve estar se perguntando como assim ?
meu filho na época tinha 1 ano e pouquinho e mamava , 
eu tomava aquele remédio que você usa enquanto a criança amamenta .
fui no médico para trocar quando meu filho estava com 8 meses 
ele falou que não que enquanto meu filho mamasse eu tinha que tomar aquele remédio
tomei.... 
comecei a menstruar duas vezes no mês e fui nesse mesmo médico  
e ele falou que poderia ser mioma 
fiz um transvaginal e pra minha surpresa cheguei lá , o médico do ultrassom disse que não dava pra fazer que meu bebê estava grande , tipo ha????
tava de 4 meses , então começou a correria para arrumar  as coisas, algumas eu ja tinha guardado do meu filho menor, outras tenho que comprar o berço eu já tinha doado e montado a cama pro meu filho , ou seja tenho que comprar outro , mas apesar do susto, já me acostumei com a ideia ,
não faço pré-natal com esse médico , faço com outro , 
agora estou ansiosa para ver a carinha da minha bebê 
faltam menos de 2 meses para ela vir ao mundo .
esse ano tinha vários planos, mas os planos de Deus são os únicos né,
aprendi eu não adianta planejar , o que tiver de ser será e tudo ao seu tempo .
3 filhos não é fácil, mas eu sei que não vou morrer ,
sou nova , tenho uma vida pela frente , e vou lutar pra conseguir dar um futuro lindo, apesar desse mundo cão aos meus filhos,
o que me resume agora nessa gravidez é : FELIZ
o nome da minha bebê é Alice 
é uma pessoinha que nem chegou ao mundo 
e já virou meu mundo de cabeça pra baixo...

BOA SEMANA !!!!!
BEIJOS 


3 comentários:

  1. Que legal! não sabia da sua gravidez... acho lindo esse nome Alice, ótima escolha!

    beijos

    testadopelofabricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, imagino como vc ficou! Deve ter sido um surpresa muito grande! rsrs
    Parabeeens! E ja esta chegando heeim *--*

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii com certeza tudo vai dar certo. Parabens pela Alice, que venha com muita saúde e enchendo a vida de vocês de alegria.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!