21 de junho de 2013

Itens faltantes no meu enxoval #Alice vem ai.......


Olá pessoal !!!
A data prevista para o meu parto é de 20 de agosto .
faltam praticamente 2 meses 
que são 60 dias , mais muito pouco para quem tem tanta coisa ainda a comprar 
eu sou muito de fazer listinha , 
minha lista tava enorme , mas sempre que dá compro uma coisa ali , ou ganho outra aqui 
elas são riscadas , 
hoje trouxe pra você minha listinha , não tão básica assim do que ainda preciso comprar .
não se assustem , tem coisas que são urgentes , como fralda , berço, outras nem tanto , 
mas eu faço uma lista só sempre .







ainda faltam outras coisas que esqueci 
como * cadeirão , chiqueiro e bebê conforto 
è será que dá tempo ?
vamos ver ......
Beijos 

Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!