30 de junho de 2013

Resenha Papel e parede

Olá pessoal!
estou um pouco atrasada com esta resenha 
mas antes tarde do que nunca né..
bem ,eu demorei porque estava tentando achar um lugar que ele caiba ,pois ganhei um rolo 
achei ,coloquei no meu armário de banheiro,meu banheiro é pequeno então fizemos um armario embutido na parede :



ficou lindo 
todo mundo aqui em casa aprovou 
gostaram ?
beijos

Um comentário:

  1. Muito lindo mesmo, aqui ainda estou esperando a mudança para comprar os meus novos papais de paredes. beijos

    Há participe da Bc Recordando, Aprendendo e Brincando será um prazer te-las conosco. http://www.maeparasempre.com/2013/06/e-amanha.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!